O fórum The Spoiling Dead Fans liberou sua usual entrevista com um de seus informantes, revelando detalhes do 14º episódio da sétima temporada de The Walking Dead.

Parte do episódio se passará no Santuário, mostrando a tentativa de invasão de Rosita e Sasha, e parte em Hilltop, mostrando os Salvadores indo buscar o médico.

Vale ressaltar que, embora os spoilers divulgados pelo The Spoiling Dead Fans tenham se provado verdadeiros anteriormente, essas informações não são oficiais e podem estar incorretas.

1. O que Maggie faz neste episódio?
Ela basicamente está tomando a liderança de Hilltop bem debaixo do nariz de Gregory, e ele sabe disso. Ela está ensinando as pessoas a lutar com facas, visitando a todos e ganhando sua confiança.

2. Jesus revela sua sexualidade? Como é a cena?
Sim. Ele e Maggie estão conversando e ele diz que nunca sentiu que pertencia a nenhum lugar até agora. Ele costumava morar em uma habitação coletiva e nunca realmente se aproximou de ninguém, inclusive “Vizinhos, amigos, namorados”. Maggie sorri e diz que ele deveria tentar se abrir em algum momento.

3. O que acontece com Daryl e Maggie quando os Salvadores chegam?
Eles se escondem na adega com a ajuda de Enid. Os Salvadores não os encontram.

4. Maggie e Daryl conversam sobre Glenn?
Sim, eles têm uma conversa bastante emotiva enquanto estão se escondendo dos Salvadores na adega. Daryl começa a chorar e diz que a morte de Glenn foi culpa dele. Maggie nega e lhe diz que Glenn achava que Daryl era uma das coisas boas neste mundo. E Glenn sabia disso, pois ele mesmo era uma boa pessoa. Maggie então abraça Daryl.

5. O que acontece quando os Salvadores aparecem para pegar o Dr. Carson?
Simon simplesmente diz a Gregory que “um dos seus agora precisa ser um dos Negan”. Ele então anuncia que levarão o Dr. Carson. É revelado que os dois médicos são irmãos, assim como nos quadrinhos. Além disso, o Carson do Santuário parece ter sido uma pessoa difícil de se lidar, pois ao ser informado de sua morte, seu irmão pergunta “O que meu irmão fez desta vez? Encheu o saco de alguém?

6. O que Simon discute com Gregory?
Acho que Gregory pode estar tentando armar para que Maggie seja morta pelos Salvadores. Ele diz à Simon que há algumas pessoas que podem querer controlar Hilltop e que essas pessoas provavelmente não cooperariam com os Salvadores do mesmo modo que Gregory. Simon quer saber quem são essas pessoas, mas Gregory não diz. No entanto, Simon para Gregory informá-lo que caso surja qualquer problema deste tipo. Simon então explica a Gregory como chegar ao Santuário.

7. O que acontece quando Rosita e Sasha executam seu plano? Alguém é capturado?
Rosita e Sasha conseguem passar pela cerca que protege o Santuário e Sasha adentra o local. Então, no último instante, Sasha tranca Rosita para fora da cerca e lhe diz para fugir. Não vemos Sasha sendo capturada, mas ela corre para dentro de um dos prédios e ouvimos o som de muitos tiros sendo disparados.

8. Eugene se recusa a ser resgatado?
Sim. Eugene está com um cara que faz a vigia noturna lhe explicando algo sobre os zumbis quando, de repente, o homem recebe um tiro na cabeça. Sasha e Rosita aparecem, atravessam a cerca e lhe dizem para ir embora, porém ele se recusa. Eugene começa a chorar e diz que não queria que ninguém o resgatasse. Em seguida, Eugene volta para o Santuário.

9. Como o episódio termina?
Termina com Rosita chorando enquanto foge do Santuário. Ela então para ao ver uma figura nas sombras com uma besta (Daryl? Dwight?)

Quais as suas expectativas para o episódio?

Fonte TSDF Army
For what do we live, but to make sport for our neighbors, and laugh at them in our turn?
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.