The Walking Dead pode ser considerada como uma série “sênior”. No ar há mais de seis anos, ela já atravessou vários altos e baixos, mas continua com uma audiência estrondosa e se consolidando mais uma vez como a série mais assistida nos Estados Unidos.

É o quinto ano consecutivo que The Walking Dead permanece no topo dos rankings norte-americanos de audiência, com uma média de 16,1 milhões de espectadores por episódio e 10,1 milhões de adultos entre 18 a 49 anos (a principal faixa etária para anunciantes) em seus primeiros oito episódios da 7ª temporada.

O Talking Dead, que vai ao ar sempre após a exibição de novos episódios, também está em primeiro lugar entre os talk shows, com média de 5,5 milhões de espectadores e 3,3 milhões de adultos entre 18 e 49 anos durante a 7ª temporada.

Contudo, por mais que a aceitação permaneça alta, nem tudo são flores. Recentemente The Walking Dead foi escolhida como a pior série de 2016 pela revista Variety, além de estar apresentando índices menores de audiência, comparáveis à 3ª temporada.

Quais suas expectativas para The Walking Dead ao longo das próximas temporadas?

Fonte CB
"We are surrounded by the dead. We're among them and when we finally give up, we become them! Don't you get it? WE ARE THE WALKING DEAD!"
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.