A Telltale lançou nesta quinta (20) o trailer oficial do 4º episódio da 3ª temporada de The Walking Dead: The Game. Com o título de “Thicker Than Water” (Mais Espesso Que Água), ele termina com uma declaração de impacto de Clementine: “Somos todos monstros agora”. Confira:

Confira a sinopse deste 4º episódio:

Ao descobrir as verdadeiras intenções da liderança da Nova Fronteira, os relacionamentos dentro da família Garcia pioram. No papel de Javier, você decidirá a forma e natureza de sua família escolhida. Tudo isso enquanto uma horda de zumbis se aproximada cada vez mais de Richmond, pressionando aliados e inimigos. Com a desconfiança se intensificando, você determinará se sangue é mais espesso que água…

“Thicker Than Water” estará disponível a partir do dia 25 de abril para PlayStation 4, Xbox One, PC/Steam, iOS, e dispositivos Android.

TV X HQ

Como o jogo se passa no mesmo universo dos quadrinhos, o Jesus retratado no game é o que existe na obra original de Robert Kirkman, não o que aparece na adaptação da série de TV da AMC.

A New Frontier

Na 3ª temporada de The Walking Dead: The Game, você estará no controle de um novo personagem, Javier, um jovem determinado a encontrar sua família, que encontrará Clementine ao longo da trama.

Os dois primeiros episódios desta temporada foram lançados simultaneamente no dia 20 de dezembro de 2016, já disponível para compra digital por 4,99 dólares para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3, Xbox 360, PC, Android e iOS.

Também estará disponível um Season Pass, que dará acesso a todos os cinco episódios da temporada, por 24,99 dólares. Para quem optar pela pré-venda via Steam, ganhará um desconto de 10%.

Confira o Gameplay do jogo feito pelo canal Geekdama.

"We are surrounded by the dead. We're among them and when we finally give up, we become them! Don't you get it? WE ARE THE WALKING DEAD!"
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.