Início » Notícias » Video Games » The Walking Dead Video Game grátis para assinantes da PS Plus
The Walking Dead Video Game grátis para assinantes da PS Plus

The Walking Dead Video Game grátis para assinantes da PS Plus

A Playstation Plus, serviço de de assinatura que oferece descontos e itens exclusivos em games para Playstation 3, oferecerá aos seus assinantes os episódios 1 e 2 do The Walking Dead Video Game para download gratuito. O preço normal é de 5 dólares para cada episódio do jogo ou 25 dólares por todos os cinco episódios que serão lançados. A promoção começa nesta terça-feira 7 de agosto.

 

The Walking Dead Video Game

Lançado em abril de 2012 para Playstation 3, Xbox 360 e PC, o jogo desenvolvido pela Telltale Games se passa no universo dos quadrinhos de The Walking Dead e é dividido em cinco “episódios” que completam uma “temporada”. Apesar do formato pouco convencional, o primeiro episódio já vendeu mais de um milhão de cópias. Os outros três episódios têm previsão de lançamento ainda em 2012.

Leia mais: Perguntas e Respostas: The Walking Dead Video Game

 

Outros games de The Walking Dead

Além do jogo da Telltale, há mais dois jogos da franquia em desenvolvimento. Um é exclusivo de Facebook, o The Walking Dead Social Game, e está em vias de lançamento. O outro será um FPS (tiro em primeira-pessoa) e focará na história dos irmãos Dixon, Daryl e Merle, durante o apocalipse zumbi, antes de se encontrarem com o grupo de sobreviventes de Atlanta.

 

Para mais informações siga-nos no Facebook, no Twitter e no Google Plus.

 

Quer mais informações sobre The Walking Dead e Fear The Walking Dead? Então curta nossa página no Facebook e participe de mais discussões com outros fãs da série no fórum de The Walking Dead.

Sobre Kelly

<<<< Ceci n'est pas un garçon

Veja Também

overkills-the-walking-dead-e3-2015

Overkill’s The Walking Dead: Confira o novo trailer do jogo

Além da Telltale ter anunciado um jogo da Michonne, a E3 2015 apresentou um novo ...

Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para discussões mais aprofundadas sobre The Walking Dead e outras séries, participe do nosso fórum.