Spoiler Alert

Nosso Walk Talk 107 está no ar! Hora de analisarmos e discutirmos um pouco sobre o e13 da s7 – Bury Me Here. Ouça nossas opiniões, comente, compartilhe e fique atento ao recado final muito importante!

Ah, voltamos com nosso Padrim, que foi reformulado! Confira e fique à vontade para colaborar – www.padrim.com.br/walktalk

Siga-nos no Soundcloud, clique em play e debata conosco! Deixe suas sugestões e críticas sobre o podcast nos comentários!

Podcasters:

Aperte o botão PLAY e escute o programa (ou faça o download)

Siga-nos no iTunes

itunes-logo-walk-talk

Entre em contato com o Walk Talk!

rick-grimes-telefone

Quer falar com a galera do Walk Talk? Nós temos um grupo no Facebook exclusivo para os ouvintes do podcast! Clique aqui para participar. Converse conosco e deixe suas sugestões e críticas.

Prefere mandar um e-mail? Clique aqui para enviar uma mensagem para nós, com suas sugestões, críticas e solicitações para participar de episódios futuros! Se preferir entrar em contato direto, o nosso e-mail é: [email protected]

Seja nosso Padrinho!

Você gostaria de ver mais do Walk Talk? Temos muitos planos para o podcast e você pode contribuir com o crescimento do programa que analisa de forma única, com muito debate e humor ácido, todos os episódios de The Walking Dead e Fear The Walking Dead. Confira aqui a nossa página no Padrim e seja também nosso patrão, contribuindo com qualquer valor!

O que você achou desta edição?

Compartilhe suas opiniões conosco nos comentários abaixo e em nosso grupo no Facebook!

Edição: IQUE MUNIZ

Jornalista, host do WalkTalk, podcaster, amante de esportes, games e classic rock!
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.