Os moradores das cidade de Lake Worth, no sul do estado da Flórida, nos Estados Unidos, receberam um alerta perturbador esta semana.

Era madrugada de domingo e um apagão havia atingido a cidade. Como de praxe, o sistema estadual de alerta de emergências prontamente avisou a todos os habitantes da situação.

Contudo, desta vez a mensagem mostrava uma situação inesperada: “extrema atividade de zumbis”.

Queda de energia e alerta de zumbis para os moradores de Lake Worth e Terminus. Há no momento menos de 7380 pessoas envolvidas devido à extrema atividade de zumbis. Sem previsão para restabelecimento dos serviços.

Sem zumbis… por enquanto!

Claro, no final das contas não houve zumbis e o “Terminus” na mensagem foi uma referência a The Walking Dead.

No dia seguinte as autoridades locais acalmaram os moradores e se desculparam pela mensagem. Ben Kerr, porta-voz municipal, informou que uma investigação independente está em curso para apurar quem lançou esta mensagem.

Estas mensagens são feitas de antemão. Há milhares delas. Em algum momento alguém fez uma edição e isso acabou indo ao ar.

Quero deixar claro que no momento não há nenhuma atividade zumbi em Lake Worth e peço desculpas pela mensagem do sistema.

O apocalipse zumbi ainda está restrito aos filmes e séries, como The Walking Dead.

Fontes Palm Beach Post CB CB Folha
"We are surrounded by the dead. We're among them and when we finally give up, we become them! Don't you get it? WE ARE THE WALKING DEAD!"
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.