Death Stranding tem sido um dos jogos mais enigmáticos da atualidade. Concebido por Hideo Kojima, criador de Metal Gear Solid, já sabemos que ele contará com Norman Reedus, o Daryl Dixon de The Walking Dead.

O jogo recebeu hoje um novo trailer contendo um pouco do gameplay e data de lançamento: dia 8 de novembro de 2019, para Playstation 4.

Confira a seguir:

Segundo Kojima, Death Stranding é um jogo que fala sobre “recriar conexões com as pessoas”. Confira a mensagem em seu Twitter oficial:

As pessoas construíram muros e se acostumaram com viver isoladas.

Death Stranding é um tipo completamente novo de jogo de ação, onde o objetivo do jogador é reconectar cidades isoladas e uma sociedade fragmentada. Todos os elementos, incluindo a história e o gameplay, estão unidos na temática de “Strand”, ou conexão.

Ao controlar Sam Porter Bridges, você tentará criar “pontes” entre essas divisões, e ao fazer isso, criará novos laços ou “Strands” com outros jogadores ao redor do mundo.

Durante a sua experiência com o jogo, espero que você entenda a importância de forjar conexões com outras pessoas.

Agora, por favor, apreciem o mais novo trailer de Death Stranding”.

Death Stranding entrará em pré-venda nesta quarta-feira, 29 de maio.

Quer receber as últimas notícias de The Walking Dead direto no seu Whatsapp?
> CLIQUE AQUI <

"We are surrounded by the dead. We're among them and when we finally give up, we become them! Don't you get it? WE ARE THE WALKING DEAD!"
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.