Fear The Walking Dead terminou sua segunda temporada repleta de ação, com os sobreviventes de Los Angeles separados, fugindo do México em direção à fronteira com os Estados Unidos.

Com as filmagens da 3ª temporada em andamento, a AMC liberou as primeiras informações oficiais do que aguarda Madison, Travis, Luciana, Nick, Strand e o restante do grupo.

Fear The Walking Dead 3ª Temporada – Sinopse

Com a volta de Fear The Walking Dead para a sua 3ª temporada, as famílias se reencontrarão na vibrante e violenta ecótona fronteira do México.

Os limites territoriais se foram com o fim do mundo e os personagens terão que tentar reconstruir não apenas a sociedade, mas a família também. Madison (Kim Dickens) se reencontrou com seu parceiro Travis (Cliff Curtis), mas Alicia (Alycia Debnam-Carey) está abalada por ter assassinado Andres.

Em sua primeira ação como líder, Nick (Frank Dillane), o filho de Madison que está a meros quilômetros de distância, viu Luciana (Danay Garcia) ser emboscada por uma milícia americana. A dupla escapou da morte, mas Nick não se sente mais intocável.

Se recuperando tanto emocional quanto fisicamente, Strand (Colman Domingo) está se focando em tirar vantagem da moeda de troca do novo mundo, enquanto o cativeiro de Ofelia (Mercedes Mason) testará sua habilidade de sobrevivência e mostrará se ela conseguirá evocar a selvageria de seu pai.

A 3ª temporada de Fear the Walking Dead estreia no segundo trimestre de 2017, com 16 episódios inéditos.

Fonte CB
"We are surrounded by the dead. We're among them and when we finally give up, we become them! Don't you get it? WE ARE THE WALKING DEAD!"
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.
  • Gabriel Rodrigues

    Quero ver Alicia virar badass como uma Carol ou Michonne! Nada disso de ficar se lamentando

  • André

    Mesmo não tendo nem a metade da qualidade de TWD esse spin off me satisfaz e to curioso pra saber o que vai acontecer. Strand,Madison e Alicia são os personagens melhorzinhos

    • Wesley

      Pra mim, o melhor personagem era o Daniel 🙁

      • L houser

        Não acredito que Daniel tenha morrido

        • Wesley

          Vi em um site q afirma q ele ira voltar na 3 temporada VIVO

    • Gabriel Santana

      Gosto do Nick, acho o moleque o melhor ator do elenco.

      • André

        Gosto dele, só não gostei dele ter abandonado a família por causa de uma mexicana louca lá (aquela que achava que os zumbis ainda eram humanos)

        • Gabriel Santana

          Sim. Isso realmente foi meio controverso, meio questionável… mas até que se fizermos um esforço dá pra engolir isso, partindo do ponto de que ele sempre foi excluído, deslocado, nunca se sentiu ”parte” dos grupos de pessoas normais. Quando a mulher falou aquele monte de baboseira pra ele, sei lá, de alguma forma fez com que ele se colocasse no lugar dos excluídos. É idiota? É sim, mas dá pra engolir.

    • Dany

      Verdade, da pra distrair legal enquanto TWD esta de ferias

  • Eli Ormond

    Acho que a série vai começar a fica boa a partir de agora.
    A minha ansiedade é sobre o Chris, acho que ele não morreu como os rapazes falaram para Travis e também se Strand vai ficar mesmo naquele hotel.
    Aguardando…

  • Choi Andrew

    FearTWD é um sinal de como eu sou masoquista… A cada episódio é uma tristeza, mas eu continuo vendo essa porcaria, falando pra mim mesmo “esse treco tem que encontrar seu caminho… ta chato demais… não é legal ficar desejando a morte de todos os personagens” … e estou eu lá vendo essa porcaria mais uma vez … (e torcendo pra todo mundo morrer, pq só tem personagem pé no saco nessa série).

    Achei uma belezinha quando o Chris morreu… sofreu pouco para tanta chatice… devia ter chorado, pedido clemência pra qualquer deus, falado “papai, eu devia ter te escutado” … ser humilhado um pouquinho mais