Colman Domingo, que interpreta Victor Strand em Fear The Walking Dead, assinou a direção de um dos episódios da 4ª temporada da série.

É a primeira vez em que um ator da franquia The Walking Dead comanda algum episódio.

Durante uma convenção realizada no último final de semana, Colman revelou que esta foi sua primeira experiência como diretor, porém ficou satisfeito com os resultados.

Fiz meu primeiro trabalho como diretor na televisão. Acabei de dirigir o 12º episódio. Entreguei recentemente a versão do diretor e estou muito orgulhoso com o resultado. Os showrunners e o diretor de produção ficaram bem felizes.

Também acho que é a primeira vez em The Walking Dead que um dos episódios foi dirigido por um ator. Sinto tanto amor e afinidade pela série e espero que eu tenha conseguido filmar algo que acredito ser muito importante para o legado da série.

Colman não irá aparecer no episódio em questão, o que pode ter facilitado um pouco seu trabalho por não precisar se preocupar com direção e atuação ao mesmo tempo.

De acordo com o ator, todos foram bastante receptivos, o que ajudou bastante no processo.

Eu senti que todos estavam me apoiando. O elenco, a produção, todos estavam dispostos a criar o melhor episódio o possível. Eles também são todos meus amigos, e foram respeitosos e torceram por mim. E, além disso, todos são inteligentes. Eles sabem que não sou do tipo que chega dizendo, “Eu sei de tudo”. O que eu não sei, eles vão me ensinar e vou aprender de todos!

O 12º episódio da temporada será exibido somente após o hiato de meio de temporada que segue a exibição do 8º episódio.

Fonte CB
For what do we live, but to make sport for our neighbors, and laugh at them in our turn?
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.