Na sessão de cartas dos leitores da edição #176 de The Walking Dead, o criador Robert Kirkman falou brevemente sobre o crossover entre The Walking Dead e Fear The Walking Dead através de uma participação de Morgan, interpretado por Lennie James.

Embora a diferença entre as linhas temporais das duas séries jamais tenha sido esclarecida com precisão, ao final de sua 3ª temporada Fear está cronologicamente atrás de The Walking Dead.

Portanto, a declaração de Kirkman dá a entender que haverá um salto temporal em Fear para acompanhar a trama da série principal.

Essa segunda parte da 8ª temporada leva diretamente à 4ª temporada de Fear The Walking Dead, e isso irá agitar as coisas na série de uma maneira bem legal. Então fiquem ligados.

Com isso, presume-se que Morgan irá sobreviver à guerra contra os Salvadores e em seguida deixar o grupo de Rick por algum motivo.

Em entrevista ao ComicBook.com, Lennie James falou um pouco sobre transição de Morgan entre as duas séries:

Ele seguirá uma trajetória. Morgan irá percorrer uma jornada plena e muito bem pensada. E muito dela está ligada ao relacionamento dele com Rick. Muitas coisas estarão relacionadas ao seu relacionamento com o grupo, pois ele se sente dividido por se importar e querer proteger.

The Walking Dead retorna em 25 de fevereiro com o restante dos episódios da 8ª temporada.

Fonte CB
For what do we live, but to make sport for our neighbors, and laugh at them in our turn?
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.