Andrew Chambliss, co-showrunner da 4ª temporada de Fear The Walking Dead juntamente com Ian Goldberg, confirmou que um dos personagens favoritos dos fãs, Daniel Salazar, ainda está vivo.

Interpretado por Rubén Blades, Daniel está desaparecido desde o final da 3ª temporada da série e sequer foi mencionado pelos sobreviventes ao longo da 4ª temporada.

Em entrevista para o site TV Line, Chambliss comenta o que esperar do personagem no futuro da série:

Há uma chance muito boa de que ele aparecerá no universo Walking Dead. Ele está vivo e está por aí.

Contudo, ainda é um mistério quando e como será o retorno de Daniel.

Os detalhes em torno disso ainda serão mantidos em segredo.

Em sua última aparição, no 15º episódio da 3ª temporada (S03E15 – “Things Bad Begun”), ele se envolveu em uma briga feia com Strand. Daniel levou a pior, ao tomar um tiro no queixo.

Com a explosão da represa, Strand considerou Daniel morto. Mas mesmo com o grave ferimento e lamentando a morte da filha, ele segue vivo.

Ele sobreviveu a um incêndio em uma adega, levou um tiro no rosto e passou pela explosão de uma represa… ele definitivamente é um sobrevivente!

Como você acha que será o retorno de Daniel em Fear The Walking Dead? E como será a interação dele com Morgan, John e Al?

Fonte TVL
"We are surrounded by the dead. We're among them and when we finally give up, we become them! Don't you get it? WE ARE THE WALKING DEAD!"
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.