A 4ª temporada de Fear The Walking Dead está repleta de novidades. Vimos novos personagens (como John e Al), o primeiro crossover com a série principal (Morgan), um novo local (o Estádio) e morte de um dos personagens principais (Nick).

Com uma narrativa alternando entre eventos do passado e do presente, a audiência aos poucos vai entendendo o que aconteceu com o grupo original de Fear, após os eventos da represa na 3ª temporada.

Vimos que Madison e os outros conseguiram se estabelecer em um estádio, mas que foram ameaçados por um novo grupo, autodenominados Os Abutres. Após a inesperada morte de Nick, foi revelado que o estádio realmente caiu.

A situação atual de Fear The Walking Dead mostra apenas Alicia, Luciana e Strand determinados a atacarem Os Abutres. Até o momento ninguém comentou como exatamente o estádio caiu, nem se há outros sobreviventes.

Por conta disso, fãs têm especulado que Madison já está morta. Afinal, a líder do estádio só foi vista em flashbacks até então. Além disso, a postura do grupo de Strand parece estar muito mais inclinada para uma vingança do que para um resgate, descartando a possibilidade de Madison ter sido feita refém.

Claro, há também a possibilidade de Madison estar viva, mas desaparecida em combate. Assim como Daniel, que foi confirmado ter sobrevivido pelo produtor da série.

O que você acha que aconteceu com Madison na 4ª temporada de Fear The Walking Dead? Será que os produtores realmente decidiram matar a protagonista? Vote na enquete e comente conosco!

"We are surrounded by the dead. We're among them and when we finally give up, we become them! Don't you get it? WE ARE THE WALKING DEAD!"
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.