A AMC anunciou oficialmente a renovação de Fear The Walking Dead para sua 5ª temporada. A informação é do site The Hollywood Reporter, no último sábado.

Juntamente com Fear The Walking Dead, a AMC anunciou a renovação das séries Better Call Saul para a 5ª temporada e McMafia para a 2ª temporada.

David Madden, presidente de produtos originais da AMC, comentou as renovações:

Em um ambiente onde as escolhas do telespectador são quase ilimitadas, o sucesso dessas séries é particularmente significativo, com personagens e histórias que se conectam com nossa audiência, fazendo com que retornem temporada após temporada.

É um privilégio continuar colaborando e compartilhando a visão de talentos criativos por trás dessas séries e estamos animados para começar a explorar o próximo capítulo nas vidas desses personagens únicos e complexos.

Fear The Walking Dead atualmente está no hiato de sua 4ª temporada, com retorno marcado para o dia 12 de agosto, com 8 novos episódios. Confira o trailer legendado mostrando os próximos desafios de Morgan e os outros sobreviventes.

No Brasil a série é exibida pelo canal AMC Brasil de TV por assinatura.

A expectativa é que a 5ª temporada de Fear The Walking Dead estreie no primeiro semestre de 2019.

Fontes THR CB
"We are surrounded by the dead. We're among them and when we finally give up, we become them! Don't you get it? WE ARE THE WALKING DEAD!"
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.