Com o término de mais temporada de The Walking Dead, é hora de nos prepararmos para a estreia dos novos episódios de Fear The Walking Dead, a série paralela que se passa no mesmo universo da série principal.

E a 5ª temporada de Fear The Walking Dead já tem definida sua data de estreia nos Estados Unidos: dia 2 de junho de 2019.

Já no Brasil, Fear The Walking Dead é exibido oficialmente pelo canal AMC de TV por assinatura, que acaba de definir sua data de estreia – o que pode ser um problema para os fãs brasileiros.

Indo na contramão do Canal Fox que exibe The Walking Dead com menos de uma hora de diferença da estreia internacional, o canal AMC Brasil exibirá a 5ª temporada de Fear The Walking Dead apenas no dia 17 de junho de 2019.

Ou seja, fãs brasileiros terão que enfrentar uma janela de mais de duas semanas para ver os novos episódios de Fear The Walking Dead. Este é um movimento atípico, considerando o histórico da AMC Brasil, que parecia se esforçar para transmitir o mais breve possível.

Fear The Walking Dead 5ª Temporada | Trailer legendado

Confira o primeiro trailer legendado da 5ª temporada de Fear The Walking Dead!

Publicado por Geekdama em Domingo, 31 de março de 2019

A 4ª temporada de Fear The Walking Dead também sofreu alterações no ano passado, sendo exibida pela AMC com um dia de atraso, às segundas. Desta vez a diferença entre as estreias será de 15 dias.

A 5ª temporada de Fear The Walking Dead continuará mostrando o grupo liderado por Morgan em novos desafios e reencontros inesperados. Veremos o retorno de Daniel Salazar e o segundo crossover de The Walking Dead: Dwight!

O que você achou desta mudança brusca na estreia dos novos episódios de Fear The Walking Dead no Brasil? Acha que esta tendência se manterá? E isso impactará a forma como você consumirá a série?

Quer receber as últimas notícias de The Walking Dead direto no seu Whatsapp?
> CLIQUE AQUI <

"We are surrounded by the dead. We're among them and when we finally give up, we become them! Don't you get it? WE ARE THE WALKING DEAD!"
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.