A 5ª temporada de Fear The Walking Dead estará mais próxima do que nunca da série original, The Walking Dead.

Além de vermos dois grandes pesonagens da série original que migraram para Fear – Morgan e Dwight – a promessa é que veremos mais desenvolvimento de uma trama introduzida em The Walking Dead.

Durante o evento WonderCon, o produtor de conteúdo do universo The Walking Dead, Scott Gimple, comentou alguns detalhes interessantes do que vem por aí:

Esta temporada [a 5ª de Fear The Walking Dead] nós teremos algo que eu não classificaria como um inimigo. Mas teremos algo – além do Austin [Amelio, o ator que interpreta Dwight].

Essa coisa em comum que é muito interessante, essa vertente da história que começou em The Walking Dead, será desenvolvida em Fear The Walking Dead. E sabe-se lá onde isso vai parar. Mas é isso que está em pauta agora.

Gimple também aproveitou para brincar com a longevidade da franquia:

E então, lá pela nossa 30ª ou 40ª temporada teremos muito mais crossovers.

Veremos mais do helicóptero que levou Rick?

Gimple não disse diretamente, mas tudo indica que essa trama que começou em The Walking Dead e será desenvolvida em Fear The Walking Dead deva ser o mistério do helicóptero que levou Rick e Jadis no começo da 9ª temporada.

Além disso, o momento temporal da 5ª temporada de Fear The Walking Dead é próximo do início da 9ª temporada de The Walking Dead, quando vimos os momentos finais de Rick na série.

Leia mais: Produtores de Fear The Walking Dead Detalham em que Momento se Passará a 5ª Temporada!

Aliás, não é a primeira vez que Gimple comenta sobre isso. Durante o Talking Dead da season finale da 9ª temporada de The Walking Dead, ele falou que veremos essa história logo na primeira parte da 5ª temporada de Fear The Walking Dead.

Fear The Walking Dead está chegando em junho e terá uma história na primeira parte da temporada que tem tudo a ver com essas histórias maiores do universo, que trarão alguns elementos que vocês já viram antes e os expandirão um pouco mais.

E então faremos um anúncio.

De volta à WonderCon, Gimple também comentou que um personagem estará no centro desta trama.

[A 5ª temporada de Fear The Walking Dead] contará uma história bonita e repleta de ação. Hilária e triste. Uma história explosiva que tem muito a ver com um dos personagens, mas ainda mais com outro ponto no universo de The Walking Dead.

Esse personagem então se encontrará no centro de algumas coisas que estão acontecendo em Fear e em The Walking Dead.

Leia mais: Universo de The Walking Dead terá muitas novidades para 2020, garante produtor.

***

O que você acha destas declarações de Scott Gimple? Acha que ele está realmente se referindo ao mistério do helicóptero? Ou será alguma outra trama de The Walking Dead?

Quer receber as últimas notícias de The Walking Dead direto no seu Whatsapp?
> CLIQUE AQUI <

Fonte CB
"We are surrounded by the dead. We're among them and when we finally give up, we become them! Don't you get it? WE ARE THE WALKING DEAD!"
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.