A AMC segue com as gravações da 5ª Temporada de Fear The Walking Dead e como de costume o grupo The Spoiling Dead Fans está fazendo a cobertura, com diversas informações e imagens vazadas.

Uma das fotos compartilhadas recentemente foi a de um seguidor, que mostra uma árvore com o desenho de uma ave e a frase: “No one’s gone until they’re gone” (ninguém se vai até que se foram).

Esta foi uma frase marcante de Madison Clark na 4ª temporada de Fear The Walking Dead. A personagem foi dada como morta no incêndio no estádio, mas seu corpo nunca foi encontrado. Confira:

Como a 5ª Temporada de Fear The Walking Dead contará com o retorno de Daniel Salazar, há uma esperança entre os fãs de que Madison eventualmente também faça um retorno.

Contudo, a frase na árvore pode ter sido feita por Alicia, como homenagem a sua mãe. Até o momento não há maiores informações.

Confira também:

Quais as suas expectativas para a 5ª Temporada de Fear The Walking Dead? A série retorna no dia 2 de junho de 2019.

Quer receber as últimas notícias de The Walking Dead direto no seu Whatsapp?
> CLIQUE AQUI <

Fontes TSDF TWDFix
"We are surrounded by the dead. We're among them and when we finally give up, we become them! Don't you get it? WE ARE THE WALKING DEAD!"
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.