Lennie James (Morgan Jones) foi o primeiro personagem de The Walking Dead a fazer um crossover com Fear The Walking Dead, assumindo o protagonismo do spinoff na 4ª temporada após a morte de Madison Clark, interpretada por Kim Dickens.

Como o corpo de Madison jamais foi encontrado, diversas teorias de fãs sugerem que ela possa ter sobrevivido ao incêndio no estádio que servia de moradia para seu grupo.

Ao ser questionado sobre o assunto em uma entrevista recente ao site Digital Spy, James indicou que o retorno de Dickens ao elenco da série não é muito provável.

Para ser sincero, eu adoraria que ela retornasse. Acho que todos adorariam.

Já ouvi essa teoria e na verdade não posso comentar sobre isso, mas uma tristeza minha é não ter tido a oportunidade de fazer uma cena com Kim antes de ela sair. Então se ela voltasse e eu pudesse contracenar com ela seria absolutamente encantador.

Mas a probabilidade é que isso não aconteça. Mas quem sabe? Tudo pode acontecer em nosso universo e neste mundo, porém não é porque estou dizendo que adoraria trabalhar com Kim é que estou dando uma indireta de que isso vai acontecer. A verdade é que ela é uma atriz que admiro imensamente e com quem gostaria de trabalhar.

A chegada de Morgan e despedida de Madison marcou a reestruturação do spinoff na 4ª temporada, sob o comando dos showrunners Andrew Chambliss e Ian Goldberg.

Dickens soube do destino de sua personagem cerca de um mês antes do início das filmagens da temporada. Em entrevista ao EW, ela admitiu ter ficado surpresa.

Obviamente para mim isso foi chocante e decepcionante. Foi desolador.

Segundo Chambliss e Goldberg, a transição do protagonismo de Madison para Morgan teve a intenção de explorar novos arcos narrativos.

Madison é a personificação suprema da esperança. Ela é uma pessoa altruísta. Vemos isso não só nas lutas para proteger sua família, mas também para trazer pessoas de fora para se abrigarem no estádio. Ela é heroica neste sentido.

O sacrifício de Madison inspirou sua filha Alicia (Alycia Debnam-Carey), além de Victor Strand (Colman Domingo). Agora sob a liderança de Morgan, o grupo de sobreviventes se dispõe a ajudar estranhos, mesmo que para isso tenham que arriscar a própria vida.

Atualmente, Kim Dickens está no elenco da série Queen Fur, que ainda não ganhou data de estreia.

Quer receber as últimas notícias de The Walking Dead direto no seu Whatsapp?
> CLIQUE AQUI <

Fonte CB
For what do we live, but to make sport for our neighbors, and laugh at them in our turn?
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.