Fear The Walking Dead promete grandes novidades na sua 5ª temporada, que estreia dia 2 de junho de 2019 na AMC.

Além de contar com mais um crossover com a série principal (Dwight encontrará com Morgan), foi revelado que teremos o desenvolvimento de tramas que afetarão todo o universo em expansão de The Walking Dead.

E ainda há mais novidades. Segundo os showrunners de Fear The Walking Dead, Andrew Chambliss e Ian Goldberg, o grupo liderado por Morgan enfrentará “os zumbis mais perigosos que eles já encontraram”.

Chambliss comentou a novidade durante o evento WonderCon, ao ser perguntado qual seria a principal ameaça na 5ª temporada, pessoas ou lugares:

Nós vimos o grupo saindo em uma missão para ajudar outras pessoas. E eles vão descobrir que essa é uma tarefa bem mais complicada do que simplesmente pegar um rádio e ficar falando que quer ajudar.

Muita coisa foi mostrada no trailer. Eles estarão em um lugar estranho com coisas misteriosas acontecendo ao redor deles.

Vocês viram aquela placa de alerta de perigo nuclear. Eles talvez acabem esbarrando com uma ameaça de zumbis diferente de tudo que já viram antes.

E uma ameaça de zumbis que pode ser capaz de machucá-los além de apenas uma mordida. Portanto, talvez sejam os zumbis mais perigosos que eles já enfrentaram.

As placas que Chambliss comenta realmente aparecem no trailer da 5ª temporada de Fear The Walking Dead, assim como outros detalhes interessantes.

Veja mais: Assista Aqui o TRAILER LEGENDADO da 5ª Temporada de Fear The Walking Dead!

As placas de alerta de perigo nuclear aparecem no momento em que Alicia e Morgan encontram os carros bloqueando a estrada:

O trailer também mostra um morto-vivo particularmente desfigurado. Seria um desses zumbis radioativos?

E há também no trailer esta pessoa usando um traje de radiação, reforçando esta ideia:

Confira também:

Quais as suas expectativas para a 5ª temporada de Fear The Walking Dead?

Quer receber as últimas notícias de The Walking Dead direto no seu Whatsapp?
> CLIQUE AQUI <

Fonte CB
"We are surrounded by the dead. We're among them and when we finally give up, we become them! Don't you get it? WE ARE THE WALKING DEAD!"
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.