O ator Rubén Blades, que interpreta Daniel Salazar em Fear The Walking Dead, confirmou em entrevista recente que estará de volta à série na 5ª temporada.

Apesar de não ter aparecido na 4ª temporada, já havia sido revelado que Daniel Salazar teria sobrevivido ao tiro que levou de Strand e à explosão da represa no final da 3ª temporada.

Em entrevista ao site Dia a Dia, ao comentar seus trabalhos recentes, o ator Rubén Blades confirmou sua participação na 5ª temporada de Fear The Walking Dead, sem dar maiores detalhes de qual episódio exatamente contaria com seu retorno nem quanto tempo durará na série.

O site Comicbook.com também comenta a possibilidade de Daniel Salazar estar presente em algum dos filmes de The Walking Dead, mas aparentemente até o momento não há embasamento nesta especulação.

Veja também: Além de Daniel Salazar, Troy Otto Também Retornará na 5ª Temporada de Fear The Walking Dead!

***

Quais as suas expectativas para o retorno de Daniel Salazar em Fear The Walking Dead? Ele seguirá como aliado ou buscará vingança contra Strand e os outros?

A 5ª Temporada de Fear The Walking Dead começou a ser gravada no começo de dezembro e tem previsão de estreia para o segundo trimestre de 2019.

Fontes Dia a Dia CB
"We are surrounded by the dead. We're among them and when we finally give up, we become them! Don't you get it? WE ARE THE WALKING DEAD!"
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.