Em entrevista recente, o ator Rubén Blades, que interpreta Daniel Salazar em Fear The Walking Dead, confirmou que estará de volta à série em sua 5ª temporada. Seu retorno já era esperado, pois um dos produtores havia revelado que Salazar teria sobrevivido aos eventos da represa na 3ª temporada.

A grande surpresa é que também foi anunciado o retorno de Troy Otto, interpretado por Daniel Sharman, que aparentemente havia sido morto por Madison com uma martelada na cabeça na 3ª temporada.

A informação é do site Comicbook.com, que não revela suas fontes. Além disso não há informações sobre como será o retorno de Troy ou o número de episódios em que ele estará presente.

Reveja a cena em que Madison dá um golpe aparentemente fatal em Troy (em inglês, sem legendas):

Até o momento o grupo Fear: Spoiling Dead Fans, que compila informações e vazamentos das gravações, aparentemente também não tem maiores informações sobre o retorno de Troy Otto.

***

Você acha que Troy teria de alguma forma sobrevivido a este ferimento? Ou será que o veremos apenas em flashbacks?

A 5ª Temporada de Fear The Walking Dead começou a ser gravada no começo de dezembro e tem previsão de estreia para o segundo trimestre de 2019.

Fonte CB
"We are surrounded by the dead. We're among them and when we finally give up, we become them! Don't you get it? WE ARE THE WALKING DEAD!"
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.