Sarah Wayne Callies, atriz interpretou Lori Grimes, irá retornar ao universo The Walking Dead, porém desta vez dirigindo um episódio da 5ª temporada do spinoff Fear The Walking Dead.

Ela já havia dirigido um dos episódios da série Colony e da mini-série Unspeakable, ambas nas quais interpretou papeis de destaque.

Em entrevista ao The ISA, Callies afirmou que “esta é uma transição extraordinária de carreira, e é uma época bem legal para uma mulher se tornar diretora.”

Esta não é a primeira vez em que um ator de The Walking Dead se arrisca na direção da franquia. Colman Domingo, Victor Strand em Fear The Walking Dead, comandou o 12º episódio da 4ª temporada do spinoff, enquanto Michael Cudlitz (Abraham Ford) dirigiu o 7º episódio da 9ª temporada da série principal.

Andrew Lincoln (Rick Grimes) também pretende dirigir um dos episódios da próxima temporada de The Walking Dead.

A 5ª temporada de Fear The Walking Dead ainda não tem data de estreia definida.

Leia também:

Quer receber as últimas notícias de The Walking Dead direto no seu Whatsapp?
> CLIQUE AQUI <

Fonte CB
For what do we live, but to make sport for our neighbors, and laugh at them in our turn?
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.