A AMC divulgou a sinopse oficial da 5ª temporada de Fear The Walking Dead.

O texto indica que Morgan Jones (Lennie James) passa a assumir em definitivo o protagonismo, substituindo Madison Clark (Kim Dickens), morta na temporada anterior.

A nova fase da série será focada na tentativa de reconstruir a civilização em uma busca por redenção ao auxiliar outros sobreviventes.

Na 5ª temporada de Fear The Walking Dead, a missão do grupo é clara: localizar sobreviventes e ajudar a tornar o que sobrou do mundo um lugar um pouco melhor. Com determinação ferrenha, Morgan Jones lidera o grupo com uma filosofia arraigada em benevolência, comunidade e esperança.

Cada personagem acredita que ajudar o próximo lhes permitirá expiar os erros do passado. Mas confiança não será ganhada facilmente. Sua missão de ajudar os outros passará por um teste definitivo quando nosso grupo se deparar com território desconhecido, o qual os forçará a enfrentar não somente seus passados, como também seus medos.

E somente encarando estes medos o grupo descobrirá um modo inteiramente novo de se viver, que os mudará para sempre.

A data de estreia da 5ª temporada de Fear The Walking Dead ainda não foi confirmada.

Quer receber as últimas notícias de The Walking Dead direto no seu Whatsapp?
> CLIQUE AQUI <

Fonte CB
For what do we live, but to make sport for our neighbors, and laugh at them in our turn?
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.