O universo de The Walking Dead passará por uma mudança graças a um zumbi em particular que será apresentado na 5ª temporada de Fear The Walking Dead.

Obviamente não foram revelados os detalhes acerca este morto-vivo, que tipo de mudança acontecerá e por que ele será o estopim. Mas a ideia foi lançada pelo co-shorunner de Fear The Walking Dead, Ian Goldberg.

Durante o último encontro anual da AMC em Nova York, Goldberg comenta que algo grande será apresentado em Fear:

Haverá um zumbi em particular. E eu tenho que ser bem cuidadoso ao falar isso com o Gimple [ex-showrunner de The Walking Dead, atual produtor de conteúdo do universo da franquia] por perto.

Resumindo, teremos um zumbi que abrirá um universo de possibilidades nas histórias que serão contadas.

Essa declaração vai contra o que o foi dito pelo próprio criador de The Walking Dead, Robert Kirkman, que reafirmou recentemente que não pretende que os zumbis sejam o foco dos quadrinhos.

Leia mais: Criador de The Walking Dead diz que zumbis não serão mais o foco da história.

Mas como a AMC está com planos ambiciosos de expansão do universo da TV de The Walking Dead, este pode ser um direcionamento interessante a ser trabalhado nesta versão.

O que você acha que este zumbi terá de especial? Algum indício para a cura? Alguma ligação com o grupo do helicóptero que levou Rick?

Confira também:

Quer receber as últimas notícias de The Walking Dead direto no seu Whatsapp?
> CLIQUE AQUI <

Fonte Insider
"We are surrounded by the dead. We're among them and when we finally give up, we become them! Don't you get it? WE ARE THE WALKING DEAD!"
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.