Durante uma entrevista ao vivo para o site ComicBook, Dave Erickson, showrunner de Fear The Walking Dead, falou um pouco sobre o destino de Daniel Salazar.

O personagem interpretado por Rubén Blades foi dado como morto durante a midseason finale da 2ª temporada da série, no entanto, como seu corpo não foi mostrado, surgiram teorias de que ele pudesse ter sobrevivido ao incêndio que assolou a comunidade comandada por Celia.

Erickson afirmou que, para ele, Daniel não está morto, porém é necessário que sua filha Ofelia (Mercedes Mason) creia que está órfã para se desenvolver como personagem.

Na minha mente, ele não está morto. O importante é que Ofelia acha que ele está morto e isso a levou a partir… minha esperança é que possamos encontrar um meio de Daniel Salazar retornar, talvez na terceira temporada… ele não está morto.

Gostaria de ver Daniel de volta à série?
Deixe sua opinião nos comentários!

Fonte: ComicBook

For what do we live, but to make sport for our neighbors, and laugh at them in our turn?
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.