O segundo episódio da terceira temporada de Fear The Walking Dead foi marcado pela chocante e inesperada morte de Travis (Cliff Curtis), que caiu de um helicóptero após ter recebido um tiro no pescoço.

Sem dúvidas, a morte de um dos personagens principais da série irá impactar os demais, principalmente sua namorada Madison, interpretada por Kim Dickens.

Em entrevista ao site ComicBook.com, a atriz falou um pouco sobre a reação de sua personagem após esta perda.

Nossos corações se apegaram àquele relacionamento, acho que é um golpe devastador que demonstra através de uma história incrível como as pessoas superam situações trágicas como essa. Como você supera a morte de alguém que ama. E, para o elenco, foi difícil perder nosso amigo e companheiro. Cliff estava conformado, é assim que as coisas são. Todos sabemos disso.

Mortes repentinas não são incomuns do mundo de The Walking Dead, portanto, enquanto todos se entristeceram com a partida de Travis, sua morte não foi exatamente uma surpresa.

Pouco antes de Cliff Curtis filmar sua última cena em Fear The Walking Dead, o ator participou de um jantar especial ao lado de Kim Dickens, Alycia Debnam-Carey (Alicia) e Frank Dillane (Nick).

Dickens, que trabalhou ao lado de Curtis desde o início da série, afirmou que foi bastante desagradável ter que se despedir de seu colega de trabalho. Porém, embora Curtis não esteja mais no set, a amizade entre os membros do elenco continua.

Nós mandamos fotos um para o outro. Tipo ‘Olha só nós aqui falando sobre você hoje!’ e mandamos uma foto que ele responde contando o que anda fazendo no dia (…) E o vi em Los Angeles desde então. Então manteremos contato.

Embora tenha saído de Fear The Walking Dead, as perspectivas para Cliff Curtis são as melhores possível. Recentemente, o ator foi confirmado como protagonista das quatro sequências de Avatar, filme de 2009 dirigido por James Cameron, que continua no topo do ranking de maiores bilheterias da história do cinema.

Qual foi sua reação à morte de Travis?

Fonte ComicBook
For what do we live, but to make sport for our neighbors, and laugh at them in our turn?
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.