Estamos a poucos meses de agosto, mês de estreia da nova série, Fear The Walking Dead, mas as informações ainda são relativamente escassas. Pouco se sabe, por exemplo, sobre os personagens que estarão na nova trama, que se passará nas proximidades de Los Angeles, Califórnia.

Além disso, alguns dos personagens já anunciados tiveram alterações em seus nomes, como o protagonista, interpretado por Cliff Curtis, que inicialmente se chamava Sean Cabrera e teve seu nome atualizado para Travis. Estas mudanças são relativamente comuns durante o casting call – divulgação inicial de busca por atores – e também acontece com The Walking Dead e outras produções.

Para ajudar a esclarecer os fãs, esta página compila todas as informações que existem até o momento dos personagens que estarão presentes em Fear The Walking Dead, assim como as descrições já divulgadas. Este espaço será atualizado sempre que houver novidades relacionadas.

Travis Manawa

fear-the-walking-dead-1-temporada-10-travis-manawa

Interpretado por: Cliff Curtis

Travis é um homem latino, de cerca de 40 anos. Descrito como uma boa pessoa, que está tentando ser justo com todos que passam por sua vida. Ele é professor e recém divorciado. Tem a guarda compartilhada de seu filho Chris com sua ex-esposa, Liza, e está atualmente em um relacionamento com Madison.

Identificado como “Sean Cabrera” durante o casting call.

Christopher Manawa

fear-the-walking-dead-1-temporada-05-liza-ortis-christopher-manawa-travis-manawa

Interpretado por: Lorenzo Henrie

É o filho de Travis. Um adolescente extremamente inteligente e rebelde. Conhecido como o garoto mais nervoso das redondezas. Chris culpa seu pai pela separação do casal.

Identificado como “Cody Cabrera” durante o casting call.

Liza

fear-the-walking-dead-1-temporada-03-liza-ortis-christopher-manawa

Interpretada por: Elizabeth Rodriguez

Liza também é latina e uma das muitas habitantes de Los Angeles que estão lidando com o início do apocalipse. Ela é a ex-esposa de Travis e mãe de Chris. Boêmia, está tentando se reerguer após seu desastroso casamento. Está em um curso de enfermagem.

Madison Clark

fear-the-walking-dead-kim-dickens

Interpretada por: Kim Dickens

Madison é uma mulher entre trinta e quarenta anos. Orientadora educacional, mãe solteira de dois filhos, Alicia e Nick. Atualmente em um relacionamento com Travis.

Identificada como “Nancy Tompkins” durante o casting call. Em seguida seu nome foi alterado para Madison Bennett e o sobrenome foi atualizado para Clark.

Alicia Clark

fear-the-walking-dead-alycia-debnam-carey-capa

Interpretada por: Alycia Debnam-Carey

A filha adolescente e mais sensata de Madison. Suas ambições são diretamente proporcionais aos fracassos de seu irmão mais velho. Ela ama sua mãe, mas é hora de sair debaixo de suas asas.

Identificada como “Ashley Tompkins” durante o casting call. Em seguida seu nome foi alterado para Alicia Bennett e o sobrenome foi atualizado para Clark.

Nick Clark

fear-the-walking-dead-nick

Interpretado por: Frank Dillane

O filho adolescente e estúpido de Nancy. Muito velho para ficar em casa, mas muito assustado para ir embora. É usuário de drogas.

Matt Sale

fear-the-walking-dead-alicia-matt

Interpretado por: Maestro Harrell.

O namorado popular na escola de Alicia.

Ofelia Salazar

Fear-The-Walking-Dead-Mercedes-Mason

Interpretada por: Mercedes Mason

Nascida nos Estados Unidos, com pais de El Salvador. Forte, independente e bonita. Sabe agir profissionalmente e é protetora de seus pais – Ninguém pode mexer com eles.

Identificada como “Sandra Pena” durante o casting call.

Daniel Salazar

Fear-The-Walking-Dead-Ruben-Blades

Interpretado por: Ruben Blades

Pai de Ofelia. Cerca de 60 anos, nascido em El Salvador, fugiu da guerra civil nos anos 80 e se mudou com sua esposa para Los Angeles. É dono de uma barbearia e possui uma filha, Ofelia, nascida nos Estados Unidos. Um homem humilde e reservado, que busca proteger sua família.

Identificado como “Salvador Pena” durante o casting call.

Griselda Salazar

Patricia-Reyes-Spíndola-01

Interpretada por: Patricia Reyes Spindola

Esposa de Daniel, uma mulher forte, com um grande coração, mas reservada. Confia apenas em duas pessoas no mundo: seu marido e sua filha. Ela daria sua vida por qualquer um dos dois.

Identificada como “Marisa Pena” durante o casting call.

Strand

fear-the-walking-dead-colman-domingo

Interpretado por: Colman Domingo

Um homem esperto e sofisticado, com um passado misterioso.

Bethany Exner

Sandrine-Holt-01

Interpretada por: Sandrine Holt

Uma médica confiante e habilidosa.

Outros personagens

Os personagens a seguir possuem apenas uma breve descrição de seus casting calls divulgados no site Spoil the Dead e até o momento sem confirmação de quais atores irão interpretá-los. Além disso, seus nomes podem não ser definitivos, assim como ocorreu com alguns dos personagens acima.

Benjamin Booker – Negro, entre 40 e 50 anos. Um operário pobre, que cresceu por conta própria. Educado, esperto e sofisticado, com um passado misterioso.

Casper – O colega de Nick que fornece drogas.

Tobias – Descrito apenas como um estudante adiantado para a sua idade. Provavelmente será interpretado por Lincoln A. Castellanos.

Art – O diretor da escola em que Travis e Madison trabalham.

Eric – Asiático, entre 50 e 60 anos. uma pessoa de fé e um bom marido.

Reynolds – Entre 25 e 35 anos. Militar, possui boas intenções, mas deslocado. Não se parece com um militar. Questionador e sensível, demonstra uma profundidade que atrai mulheres. Provavelmente será interpretado por Shawn Hatosy.

Cullen – Entre 25 e 35 anos. Descrito como uma pessoa que se esforça para fazer o que é certo e tem um bom senso de humor.

Canning – Descrito como um macho alfa que veio de uma vizinhança problemática. Ama sua família.

Mason – Descrita como uma doutora habilidosa que é confiante e persuasiva.

***

Sabe de mais detalhes dos personagens de Fear The Walking Dead que não estão aqui? Compartilhe conosco!

"We are surrounded by the dead. We're among them and when we finally give up, we become them! Don't you get it? WE ARE THE WALKING DEAD!"
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.