A 3ª temporada de Fear The Walking Dead, a série derivada de The Walking Dead, estreia neste domingo, dia 4 de junho de 2017, em uma exibição dupla.

Serão exibidos os dois primeiros episódios, em uma estreia simultânea com os Estados Unidos no canal AMC Brasil, disponível na operadora Sky de TV por assinatura.

Informações

Fear The Walking Dead 3ª Temporada Episódio 1 (S03E01) – Season Premiere
Título:
Eye of the Beholder (Olhos de Quem Vê)
Roteiro: Dave Erickson
Direção: Adam Bernstein
Estreia: 4 de junho de 2017, às 22:00 (Horário de Brasília, no Canal AMC Brasil)
Sinopse: The Clark family find themselves in a dire predicament. They must work together to discover a path to safety.
Tradução: A família Clark se encontra em uma situação difícil. Eles precisam trabalhar juntos para encontrar um caminho até a segurança.

Fear The Walking Dead 2ª Temporada Episódio 2 (S03E02)
Título:
The New Frontier (A Nova Fronteira)
Roteiro: Mark Richard
Direção: Stefan Schwartz
Estreia: 4 de junho de 2017, às 22:00 (Horário de Brasília, no Canal AMC Brasil)
Sinopse: –
Tradução: –

Comente conosco

O que você achou dos primeiros episódios da 3ª temporada de Fear The Walking Dead? Vote na enquete e deixe seus comentários abaixo!

"We are surrounded by the dead. We're among them and when we finally give up, we become them! Don't you get it? WE ARE THE WALKING DEAD!"
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.
  • Zamtonsky Mun

    E o rick do paraguay voltou!

  • Bem, pelo menos ele não vai ficar sem emprego 😛

    Cliff Curtis, Travis em ‘Fear The Walking Dead’, será protagonista de Avatar

    http://www.geekdama.com.br/avatar-cliff-curtis-protagonista-quatro-sequencias/

    • Everton

      Não apenas ele, mas Kim Dickens talvez volta para uma sexta temporada em House of Cards (teve uma esporádica participação nesta quinta temporada). Será que investigará o que ocorreu LeAnn?

  • É meus amigos, Fear voltou com tudo, o bom também que eles não seguram persongens por causa de fã base, ninguém está a salvo ali!

    • Amanda

      O travis tem fã base? acreditaria se matassem a Alicia ou o Nick

      • Você não entendeu o que eu quis dizer. E é uma cutucada em TWD

  • Michael Scofield

    Um dos pontos positivos de uma série em ”início de carreira” é que não há preocupação em manter personagens queridinhos pela audiência…Existe apenas o forte desejo de engrenar o projeto, o que pode fazer um bem magnífico a qualquer narrativa.
    A morte (?) de Travis não foi apenas bem realizada, foi surpreendente. Poucas produções tiveram a coragem de abrir mão de um de seus protagonistas de forma relativamente prematura e em uma passagem anticlímax – em um segundo episódio de temporada, ainda na pré abertura.
    Fugir dos clichês e surpreender a audiência são características extremamente bem vindas.
    A questão, agora, é construir um novo nome masculino, capaz de unir-se à líder Maddison em sua jornada. Não que a personagem vivida por Kim Dickens não seja capaz de conduzir seus atos e defender a si e sua família, mas uma figura masculina de destaque é importante para ajudá-la a lidar com tantos obstáculos, futuros – e atuais – inimigos e formar uma estrutura narrativa verossímil. Muito provavelmente, o escolhido para preencher a lacuna deixada por Travis seja Strand, que até já se despediu, temporariamente, do núcleo do hotel.
    Impossível não falar a respeito do ”Rancho” da família Otto, que me pareceu uma espécie de ”negativo” da fazenda de Hershel (segunda temporada de The Walking Ded) o que talvez evidencie que Kirkman esteja ”orbitando” a série mãe de maneira bastante curiosa. Resta saber se trata-se de um arco que terá sua relevância ou se há limitação criativa.
    De qualquer modo, foram dois bons episódios.

    Pois é…Gostei de dois episódios de Fear The Walking Dead…Peço a compreensão de todos, mas depois de acompanhar a sétima temporada de The Walking Dead, até Wild Wild West melhorou….(tá, peguei meio pesado, mas vcs entenderam)

    • Ricardo Cruz

      Sério que gostou da morte do Travis? Achei muuuito tosca. Ele teve pelo menos 3 chances no primeiro episódio de ter uma morte mais significativa por ser um dos PROTAGONISTAS

      • Michael Scofield

        O que gostei foi do fato inusitado.
        Com tantas ”jogadas ensaiadas” na televisão, é bom quando acontece algo que surpreenda o espectador. A morte de Travis conseguiu isso.
        A cena em si também foi muito bem produzida.
        Talvez o que tenha feito com que vc ficasse com essa impressão de morte tosca seja a maneira como tudo aconteceu. Um grande personagem morrendo em um momento distante de qualquer tipo de clímax; mas, novamente, a intenção dos produtores pareceu ser exatamente essa: Surpreender em vez de dramatizar.

        • Davi

          Daqui a pouco ele aparece vivo.
          Afinal, ele é um Maori!

    • Tomn89

      Olha a morte do Travis pra mim não foi nada inusitada, se tinha uma coisa que eu sabia que teria que acontecer para a historia se desenrolar era a morte dele, só nao sabia quando nem porque mas que iria acontecer sim. Exatamente por esse ponto que eu discordo de você quando diz que a Medson precise de uma presença masculina, acrediro que mataram o Travis (Apesar do papel dele no filme, que alias nao faz sentido porque varios atores fazem series e filmes ao mesmo tempo, vimos muito isso em TWD) porque precisavam dar mais destaque no papel de liderança dela que estava muito dividido entre ambos. A morte dele vai trazer muitas consequencias para a familia e com certeza fara a Madson evoluir como uma lider.

    • Notlim Asuos

      O episodio 01 foi completamente sem pé nem cabeça. Não tem suspensão de descrença que salve. No segundo ate gostei da morte do Travis, uma morte banal e sem qualquer motivo. Uma bala perdida. O mundo ainda tem suas mortes e nem todas são salvando o dia. Strand poderia passar algum tempo como “fake doc” e isso poderia gerar coisas interessantes mas fechou o arco com a mãe triste se jogando para “fora da dor”. Tomara que não estraguem o personagem no futuro.

      • Luis Carlos Zardo

        Tudo que a mãe maluca precisava para se jogar lá de cima era que alguém abrisse a janela que estava emperrada?

        Ela podia ter falado e poupado um bocado de trabalho.

  • Everton

    Só sei que o mês de junho está muito bom, após terminar de assistir os treze episódios da quinta temporada de House of Cards, agora vamos de Fear The Walking Dead e depois de The Walking Dead………

  • Icaro

    Depois da fuga do grupo da fazenda e da chegada no hotel não assisti mais… não me empolgava.

    • André

      O Hotel foi a melhor parte da série.

  • Polakkko

    Vish, nem me lembrava disso, vou assistir e um dia volto aqui pra comentar…

    • Elcio Filho

      não esqueça daqueles comentários gigantescos dissecando cada ponto série, eu me acabava de rir com aquilo kkkkkkk

  • Marcelo Bezerra

    Vou ouvir o Walk Talk é mais divertido e fico sabendo do que esta acontecendo!!!

  • Ricardo Cruz

    FTWD seria um reboot de TWD? Temos uma Fazenda, temos um Hershel, temos um Caolho, Madison replicando a atitude de Rick ao chegar a Alexandria ao dizer que se precisar irá tomar o lugar pra torna-lo seguro. E diversas outras como a cena da Holly nas HQs, e usar o sangue zumbi como desdorante diariamente, entre outras.
    Depois 3 temporadas,nada parece original, e o que é….é muito mal executado, talvez por baixo orçamento, ou por ruindade mesmo. Espero que seja apenas uma impressão , mas cada vez mais fica dificil acreditar que irá ficar melhor que isso. Cliff Curtis percebeu e já vazou da série.

  • Amanda

    Preguiça de assistir essa série, mas vou ouvir o walktalk com certeza. Dependendo dos comentários eu volte a ver.

    • Junito Hartley

      Entao vc so assiste as coisas se os outros falar que é bom ou ruim? Meus Deus!

      • Amanda

        elávamosnós não meu bem!! Já dei 1 milão de chances pra essa série e ela continua na mesma mediocridade do primeiro episódio. E os “fas” usando o argumento “ahh mas é uma série nova que só tá começando blablabla inicio de carreira que vai decolar” e nisso já estamos na 3ª temporada do medíocre ao ruim!
        E antes que venha o argumento “se não gosta pra quê assiste”, eu só cheguei até a 2ª temporada graças ao nome the walking dead e por eu gostar muito do universo e ter fé que essa série vai melhorar… mas não vou ficar vendo porcarias só por eu gostar da série mãe e hq. O walktalk nunca deu aquela de fanboy que acha que não se pode apontar os erros só por gostar muito da tal coisa ou se faz isso é “hate”, igual o outro site de the walking dead faz, igual o próprio Omelete fez temporada passada só por serem convidados a conhecer as locações e esse ano nem tchum pra estreia da nova temporada. O walktalk expõe opinião verdadeira de fãs, pra ver fanboy dizendo quem gosta, gosta mesmo, não pode falar nada e tem que aceitar o que é dado tem as penca pelos comentários. Por isso eu ouço e sempre vou ouvir, mesmo parando de ver fear.

        • Amanda

          É impressão minha ou ou tada vez que eu comento no site aparece gente me cutucando? Se eu ganhasse um real toda vez… deve ter “treta” comigo em metade dos posts

          • Aragon

            Isso é amor…. kkkkkkkkkkk

          • Douglas

            o melhor a se fazer é ignorar. Cada comentario de Hater que vc responde são alguns minutos a menos na sua vida. tempo perdido. Tem gente que simplesmente nao está preparada pra aceitar opiniões diferentes. Sempre existiu esse tipo de gente, e a internet apenas deixa mais evidente. #ficaadica

    • André

      Eu tmb pensava igual vc mas achei a segunda parte da segunda temporada bem melhor que a primeira,o plot do Hotel em geral achei bom. Essa temporada até começou legalzinha .

  • Dead Man

    Pra ser sincero, eu acho que essa temporada suuperou e foi muito melhor que a 7 temporada! Ou melhor, até agora!

  • Cersei Lannister

    Descobri agora que saíram dois episódios ontem então só assisti um mas me deu vontade de vir aqui comentá-lo. Eu tô até curiosa pra saber o motivo da melhora gritante dessa premiere. Gente, foi muito bom. Nunca pensei que iria dizer isso dessa série. Me animou mais do que a maioria dos episódios da última temporada de TWD pra não dizer todos. Fora alguns erros que de longe foram bem menores do que alguns ainda cometidos pela série “mãe” foi impecável. Sério, eu tô muito chocada ainda com a qualidade do primeiro episódio. Um pouco receosa pros próximos decairem igual a você sabe quem mas confiante que agora vai. A esperança é a última que morre. Pela primeira vez eu consegui me importar com os personagens. Madson e Travis ( antes dos spoilers já tava meio óbvio que ele morreria, caso morreu, ele tá muito avulso a toda situação apesar de se importar) me fizeram vibrar com/por eles. Nick nem teve falas então não atrapalhou dessa vez. Alicia tomou o lugar do Chris de adolescente insuportável mas gostei da agilidade dela. Achei os irmãos militares muito promissores inclusive, o colherada no olho me remeteu imediatamente o Governador. Já amei. Depois verei o segundo, espero que mantenham a qualidade. Esse episódio rendeu até um meme: no apocalipse eu queria ser Madson mas seria Luciana.

  • Junito Hartley

    So vi o 1 episodio e que episodio bom da poha, melhor que muito episodio de TWd, esperar sair a legenda do 2 agora, fiquei bastante animado .

  • VCF

    A temporada começou bem, mas a morte foi zoadassa

  • Davi

    Foram bons episódios, o primeiro mais que o segundo. Mas ainda assim é bem esperado, situações já vistas diversas vezes, e a morte do personagem foi bem anti climática. Foi muito do nada, se queriam impacto com aquilo, pra mim não conseguiram tão bem.
    E a Madison fazendo o que bem entende me irrita, como é que ela mexe no som dos caras? Como é que ela manda nos soldados? Os caras que segundos antes estavam pra mata-la, simplesmente obedecem ela (no caso aqui me refiro a falas dela do tipo ”Solte ela” etc, e os soldados obedecem, roteiro claro).

    E não tivemos nenhuma consequência do cara que tava matando? Pensei que o pai dele era diferente… Sei. Fora que o clima fica bem ruim com isso não tendo sido resolvido, ou ao menos mencionado. ”É só esquecer, vamos nos focar em continuar nossas vidas”, não né, o cara matou várias pessoas.

  • Luis Carlos Zardo

    Spoiler! Travis aterrisou em cima da mesma lixeira que salvou Glenn e volta no fim da última temporada, em tempo para derrotar o governador.