A 3ª temporada de Fear The Walking Dead, a série derivada de The Walking Dead, estreiou no último domingo domingo, dia 4 de julho de 2017, em uma exibição dupla.

Fear The Walking Dead estreia simultaneamente no Brasil com os Estados Unidos no canal AMC, disponível na operadora Sky de TV por assinatura.

Após a exibição dos dois primeiros episódios, que contaram com uma morte inesperada, os sobreviventes seguem em busca de um porto seguro.

Informações

Fear The Walking Dead 3ª Temporada Episódio 3 (S03E03)
Título:
Teotwawki (Sigla para “The End of the World as We Know It” – O Fim do Mundo Como o Conhecemos)
Roteiro: Ryan Scott
Direção: Deborah Chow
Estreia: 11 de junho de 2017, às 22:00 (Horário de Brasília, no Canal AMC Brasil)
Sinopse: Still finding their place, Alicia and Nick fall in with new crowds; while Madison discovers Otto’s past mimics that of her own.
Tradução: Ainda em busca de um lugar, Alicia e Nick se aproximam em novos grupos; enquanto isso, Madison descobre que o passado de Otto simula o seu próprio.

Comente conosco

O que você achou dos primeiros episódios da 3ª temporada de Fear The Walking Dead? Vote na enquete e deixe seus comentários abaixo!

"We are surrounded by the dead. We're among them and when we finally give up, we become them! Don't you get it? WE ARE THE WALKING DEAD!"
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.
  • Glenn Rhee

    to vivo

  • Marcelo Bezerra

    Bom dá para medir o interesse da galera nessa série. Olha só a quantidade de comentários tem sobre esse episódio.
    É incrível como a AMC renovou a 4ª Temporada, talvez estejam apostando que o Gimple irá salva-la.
    É não pagar “pra” ver.

    • Pois é, parece que ninguém viu o episódio. Até no Facebook tem pouquíssimos comentários. Nem o pessoal do cast viu ainda! Quando até a Bruna pede spoilers, é sinal que o negócio tá feio, kkkkk

  • Polakkko

    Bem, bem, bem semana passada com 2 ep. era muita coisa pra minha cabeça, mas desse tá ai meu resuminho…

    1-800-555-0199 ligue já e garanta seu balde de sobrevivência, eu já garanti o meu e de brinde ganhei uma tek-pix a câmera mais vendida no Brasil, mas só para as 500 primeiras ligações, ligue agora mesmo!!!

    Reunião-velório-alcoólicos anônimos- estudo da bíblia pqp além de fazendeiros-militares-caipiras os cara são tipo um pouco de tudo!!!

    A Xicana 2 vive, mas e a outra, a Xicana 1, ela está na série ainda?

    O “Zóio de colher” ta afinzão da Madison, mas não quer ser padrasto do Nick… sabe que vai levar um couro do noiadinho…

    Eitá, o Lazaro Ramos só conhece gente boa…

    Na real onde que a Alicia aprendeu a mexer com o canivete daquela maneira? Eu tinha um daquele e o máximo que conseguia era prender o dedo no cabo!!!

    O irmão bonzinho e o irmão mal, o mal mentindo e o bonzinho acreditando… zzzzzzzZZZZ
    E a irmandade macoinha de jesus tem seus segredinhos!!! E pera ai, cabeça na gaiola, lembrei do governador com seus aquários… é quando os bichinhos de estimação estão escassos nada mais justo que criar cabeças zumbis…

    Os fazendeiros-militares-caipiras tem um puta dum estoque, e querem apostar que a Madison vai foder com tudo isso!!!

    Nick, mostrando sabedoria mais que o Lazaro Ramos, “se está com loucos, seja mais louco ainda” …

    Hã, quem, como assim!!! Tipo uma fênix o Daniel Xicano Doido aparece… falei que ele tinha fugido por um barriu com passagem secreta que dava saída lá na vila do chaves…

    Episódio morno pra frio, só mostrou a família Clark estudando e se envolvendo com os fazendeiros-militares-caipiras… que ao jovens tem seu grupinho secreto (e todos sabem e ninguém liga) e tipo 99% do outro grupo inimigo ser o da Usina onde o Lazaro Ramos está…

    Ponto para aguentar assistir o próximo ep. Descobrir como o Daniel Xicano Fênix chegou até ali, e se a filha dele ainda está na série…

    Nota 1,35/10

  • Ricardo Cruz

    Ep dessa semana foi na média da série. Vou citar algumas coisas que me incomodaram.
    – Atuações dignas de vergonha alheia, como a Alison brincando sua faquinha como uma especialista em facas, e logo na sequencia se propondo a emprestar a faca a Nick para resolver a situação com Troy. Depois com a galera do Santo Daime mostrando o quão foda ela é contando como foi matar um cara. Muito fraquinha a atriz, a sorte é que ela é bonitinha, terá muitos Sharknados pra fazer pra pagar as contas.
    Nick que foi bem nas 2 temporadas, parece que resolveu ligar o botão do FODA-SE para esta. O que foi aquele risadinha “Coringa” no final do ep. com seu novo “amigo”?
    Outra personagem que incomoda é a Madison. É a pesonagem mais mal escrita que já vi em anos. Ela simplesmente não sabe o quer, se manda o foda-se pros filhos, ou se preocupa até a morte por eles. E a Kim Dickens tbm não ajuda com suas atuações vazias. Não acredito nas emoções que ela emula. Sai extremamente artificial. Parece que sempre está bêbada.

    – Baixo orçamento é outro grande problema na série, especialmente numa série de zumbi onde, deveria haver muito mais zumbis do que em TWD, já que ela se passa no COMEÇO do apocalipse. No ep. passado eu vi muito mais mexicanos na fila da agua do que zumbis pela area. Deveriam reduzir a história apenas 1 nucleo, ou no máximo 2. Do que adianta ter varios nucleos(Fazenda, Strand, Daniel, Ofelia) se todos são mal planejados? Se o orçamento é baixo para uma serie ficção/Horror, que exige MUITO de CGI, maquiagem figurino, o melhor é contratar roteiristas e diretores competentes que supram essa necessidade . O que não acontece.

    – Incoerências de roteiro. Num mundo pós apocaliptico de zumbis você entraria numa fila à ceu aberto, com o perigo de aparecer um zumbi a qqler momento, pra pegar agua de pessoas fortemente armadas, e que, aparentemente estão DANDO a agua? Ou você ficaria vendo palestras numa sala a tarde toda, enquanto seu filho malquisto pela comunidade está por aí correndo perigo. Como Daniel chegou na barragem antes que Strand, mesmo o negro maravilhoso estando dirigindo um PORSHE. E pq a Madison, num ambiente hostil resolver almoçar não com seus filhos, mas com o cara que quase matou seu filho.

    Apesar de tudo, Fear tem ingredientes que poderiam dar uma boa série, mas enquanto não a tratarem como TWD, ela sempre será essa Zumbi Nation lado B.

    • R. Kard

      Literalmente(sem exageros), TUDO o que você reclamou no seu comentário poderia ser aplicado a série principal. Os defeitos especiais, incoerências de roteiro, atuações vergonha alheia de alguns atores, etc…

      • Ricardo Cruz

        Concordo. Na ultima temporada reclamei muito da série principal. Creio que a grande maioria do publico também

  • Leandrinho

    Podem falar o que for, mas o ritmo está só umas 34 vezes melhor do que o da série original, aliás, ao meu ver, tá tudo muito melhor. Assisti aos 3 episódios com vontade. Adoguei!

  • Richard

    Esse episódio foi muito bom, um dos melhores da série na minha opinião