A 3ª temporada de Fear The Walking Dead, a série derivada de The Walking Dead, estreiou no último domingo domingo, dia 4 de julho de 2017, em uma exibição dupla.

Fear The Walking Dead estreia simultaneamente no Brasil com os Estados Unidos no canal AMC, disponível na operadora Sky de TV por assinatura.

Após a exibição dos dois primeiros episódios, que contaram com uma morte inesperada, os sobreviventes seguem em busca de um porto seguro.

Informações

Fear The Walking Dead 3ª Temporada Episódio 4 (S03E04)
Título:
100
Roteiro:
Direção:
Estreia: 18 de junho de 2017, às 22:00 (Horário de Brasília, no Canal AMC Brasil)
Sinopse: A mysterious character searches for purpose and soon becomes tied to the struggle over a key resource in the apocalypse.
Tradução: Um misterioso personagem está em busca de propósito e logo acaba envolvido em um disputa por um recurso essencial no apocalipse.

Comente conosco

O que você está achando dos primeiros episódios da 3ª temporada de Fear The Walking Dead? Vote na enquete e deixe seus comentários abaixo!

"We are surrounded by the dead. We're among them and when we finally give up, we become them! Don't you get it? WE ARE THE WALKING DEAD!"
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.
  • Episódio quase totalmente em espanhol. Mal posso esperar…….

    • Adelson Jr

      Queria ver dublado mas com isso é melhor ver legendado mesmo

  • Chirley

    Está temporada está me surpreendendo! Tem ritmo, diálogos interessantes e não massantes como da primeira e 2a temporadas. Retorno do Daniel foi uma boa surpresa! Muito bom! Nunca achei que diria isso, mas estou ansiosa pelos próximos episódios!

  • Zamtonsky Mun

    Vocês que assistem são mesmo masoquistas!

    • Polakkko

      assista pela comédia…

  • GALO DOIDO

    Um dos melhores episódios da série até aqui, esse de ontem.

    Legal não ficarem com medo de fazer um episódio praticamente inteiro em espanhol.
    Aliás, excelente trabalho do ator responsável pelo Efrain bem melhor que a atriz que faz a Madison, ela é terrível, meldels.
    Apesar de não ser muito favorável a episódios “protagonizados” por apenas um personagem, abro uma exceção pra esse de ontem. Muito bom. Bem melhor que o episódio da Tara por exemplo. Mas a personagem do Daniel Salazar também é muito mais interessante que a Tara.
    Ele e Nick são as personagens mais interessantes, de longe.

  • Polakkko

    E Daniel Xicano louco está de volta na área…

    Ele atravessou o México com a perna zoada, dai chega numa cidade, com sede… passa por uma casa com um cachorro preso no quintal, não sei vocês, mas na minha lógica, se tem um cachorro ainda vivo ali, quer dizer que naquela casa ao menos no lado de fora deva ter água ou como o cachorrinho sobreviveu?

    Hãn?!?! Se o cara sabe que está cheio de zumbi e “guerrilheiros” armados, pq raios me liga um rádio com o aviso de “água-água”?

    O cara acha que é o van helsing metendo estacas nos zumbis…

    Agora vamos saber como o Daniel se livrou do incêndio se salvando: “NÃO LEMBRO COMO SAI E SOBREVIVI!” óóóóó que bela explicação…

    Se o Daniel encontrar o Rick com suas perguntas de quantos matou e pq? Acho que não seria aceito na equipe… 96… e contando!

    Háaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa sim, sim, como não!!! Até Thor está ajudando o Xicano louco… E puta sorte tem esse Daniel, é levado pelas águas – não morre afogado – consegue um lugar pra trabalhar por comida, água, proteção, daí arruma treta – e não apanha – então é promovido!!! Tudo em um dia!!!

    Gostei dessa parte da chegada do Lazaro Ramos visto pelo Xicano, ficou interessante ver que o Dante estava ali a 4-5 passos da entrada e mesmo assim o Lazaro Ramos não tinha o visto…

    E como previsto, Dante achando que pq tinha seguranças podia andar sossegado, que nada iria lhe acontecer… morreu por excesso de confiança!!!

    Mas só contei 99!!! O Xicano louco disse que seu contador de muertos estava em 96, matou o J.C. – 97 – o outro segurança – 98 – e o Dante – 99 – o terceiro segurança foi só derrubado e sumiu de cena – não apareceu ele caindo!!! Então cadê a morte de número 100???
    E onde raios está a Figurante Xicana, filha do Daniel???

    Episódio melhorzinho que os outros… se continuar com essa história pode melhorar, mas como FEAR não tem sequência lógica… ou melhor só tem uma sequência, não importa o quanto andem em direções opostas acabam sempre se encontrando!!! E já sabemos o que esperar… os fazendeiros-militares vão invadir a estação procurando quem atirou no helicóptero e acham o Lazaro Ramos e o Xicano Louco, daí no meio do caminho aparece a figurante e ta fechado o núcleo de volta, a Madison caga tudo, todos se separam e depois se encontram em outro lugar e por ai vai…

    Nota: 2,74/10

    • Daniel

      Falou o critico, IUAEHIUAHEIUAHEUAH
      Agora me diz como que The Walking Dead tem carro funcionando com gasolina parada a quase uns 6 anos. Vocês são muito críticos. Se eu começar a apontar os erros do TWD fica no mesmo nível de Fear.

      • Polakkko

        Fica até pior, tem carro que cai da ponte quebrando as leis da física, donas de casa que se transformam em guerrilheiras, agora sobre a gasolina e munição infinita tenho certeza que é “Cheat”… Ambas as séries tem seus pontos bons e fracos, e se procurar meus outros comentários, verá que sempre foram assim independente da série… Passar bem!

    • Junito Hartley

      A serie era ruim, mais esses 4 episódios tao muito bons, se for citar as porcarias que passa em Twd iria ser bem maior que fear, so citar alguns, o gleen fugindo dos zumbis, deixar pra mostrar quem o Negan matou pra próxima temporada e a munição infinita do Hershel. Virou modinha hatear Fear, eu criticava a serie mas reconheço que ta evoluindo. Seu sonho é ser critico daqui do site e os caras nunca te promove.

      • Polakkko

        Sempre escrevi assim, tanto pra FEAR, quanto pra TWD… Sempre mencionei os erros e pontos absurdos de ambas as séries. TWD tem muitos erros tb, quando envolvem o estrelinha então… Mas como TWD tem 13567434678 comentários o meu fica lá em baixo, já FEAR como tem meia dúzia de “gato pingado” meu comentário fica destacado… E quanto ao fato de querer ser crítico do site, não tenho vontade não… Só gosto de comentar numa página dedicada a comentários, só isso.
        Abraços do Polakkko.

    • Ricardo Cruz

      ele morre na conversa com Strand depois que perde as esperanças de encontrar Ofélia.

      • Polakkko

        É, assim pode fechar a conta das 100 muertes…

    • Ricardo Benedito

      Pois é, achei que só eu não tinha contabilizado a morte do cara que foi derrubado e estava com uma metralhadora. Na cena que mostra todo mundo de longe, o cara realmente sumiu da cena. Que baita erro de continuidade! Tipo, o cara devia estar no banheiro na hora que retomaram a gravação da cena, kkkk! Esqueceram de chamar o cara. Brincadeiras à parte, esse episódio foi muito bacana! Daniel foi testado até o limite em todas as cenas em que apareceu.

  • Daniel

    Quem assiste série com Hershel de escopeta com munição infinita, gasolina que funciona com mais de 6 anos parada, e moleque que toma tiro no olho a queima roupa de uma 9mm se não me engano ou .40 e não morre, não pode criticar FEAR.

    E para quem duvida:
    Hershel:
    https://www.youtube.com/watch?v=P224BTri7RQ

    Carl Olho de Ferro:
    https://youtu.be/-kPlSvtllJw?t=3m18s

    • Junito Hartley

      Pois é, virou moda hater de Fear, a serie ta evoluindo e ta show de mais!

    • Polakkko

      Tem a caminhonete caindo da ponte sobre as 4 rodas, quebrando todas as leis da física, tem um tiro de bazuca – dado por um cara que nunca tinha pego uma na mão – a meio metro deles é só explodir os inimigos, sem nem voar estilhaços neles, Carol Wolverine, sendo atropelada e se recuperando de boa, todo mundo sabe funcionar um carro com ligação direta… É muita coisa… Tem até morto que anda!!!

      • Marcelo Bezerra

        “Tem até morto que anda!!!” – Fantástico, isso explica tudo! Mas Fear Não desce, não assisto a tempos, parei na S02E03, não tive mais coragem de continuar. A Madison conseguiu ser mais chata que a Lori da série, Nick se besuntando de tripa de zumbi toda hora é forçado d+, Alicia deveria ter feito o favor e ficado em The 100.
        O roteiro é desastroso, as atuações são dignas de peça teatral de ensino médio.
        Não dá!
        Talvez me anime e assito esse Ep.

        • Polakkko

          Esse último foi melhorzinho, teve umas forçadas braba de engolir, a cena do “Thor” dando uma ajuda foi de foder, mas no resto o Xicano conseguiu carregar o EP. nas costas de boa…

  • Junito Hartley

    Pra mim foi um dos melhores episódios entre as duas series twd e fear, to gostando de ver essa 3 temporada, ta mil vezes melhor que a 7 de TWD, Salazar é um puta personagem, o drama dele nesse episodio foi sacanagem.

  • Ricardo Cruz

    São eps como esse que me fazem ter fé que a série poderia ser boa. Mesmo com algumas ressalvas, como, o Raiden Latino. Isso é o que fode, mesmo nos eps. bons tem coisas non sense. Não consegue um roteiro bom sem um Deus Ex Machina que mova a trama. Nota 7/10

    • HAHAHAH RAIDEN LATINO. Nome do cast, fácil

    • R. Kard

      Quer dizer que o roteiro é ruim porque teve UM Deus Ex Machina ? Me fala uma série até hoje, seja GOT, Breaking Bad, Sopranos, o que for que não tenha utilizado uma “Mão de Deus” na maior cara de pau em algum momento… foi um ótimo episódio, melhor do que metade da última temporada da série principal eu diria. Espero que continuem com esse nível no resto da temporada.

      • Ricardo Cruz

        TODA SÉRIE usa Deus Ex Machina eventualmente. A diferença é que Fear se apoia muito mais do que as outras. Tem preguiça pra construir um roteiro consistente. Quase todos tem furos, e aí sempre recorre à SuperBond universal das séries(o deus ex machina)

  • @FotografiaAutoral

    Esta bem melhor do que Walking Dead. Os pseudo fans vão me xingar.

  • Bob Joe

    O loco esse episódio foi muito bom. Vamos ver o prosseguimento dessa historia na represa..

  • Cersei Lannister

    Fear e TWD duas séries com tanto potencial jogado fora que chega ferver o sangue. Esse episódio podia ter sido épico e foi apenas mediano. Não dá pra esperar algo além porque indo pro oitavo ano TWD ainda faz o mesmo. No último episódio da 2 a Ofélia encontrou com o dono do rancho porque ela não está lá? Se explicarem, será no final da temporada. Ou na próxima. Pior erro do episódio (ou eles queriam mostrar que ele era muito burro?) foi Efraim com a caixa de som contando sobre a chegada d’água mesmo sabendo que tinha capangas atrás dele. Fora os zumbis atraídos!
    Semana passada nem comentei nada porque tá difícil achar legenda pra essa série. Talvez, seja algo que tá afastando algumas pessoas dela também.
    Sobre semana passada: a cena do Nick com o Troy na caça foi o ponto alto. Tava sentindo falta da leve insanidade no Nick. Quero ver cenas deles agora que se tornaram “amigos”. Bizarra a cena da Alicia com o Clube da Luta versão adolescentes. Curti. Madison pedindo pra família família Troy manter ele na linha, longe dela e depois ficar atrás dele ficou nada a ver. Um vê no outro algo, deixemos rolar.

  • Paschoal Galdino

    Tinha perdido o interesse em fear, mas confesso que essa temporada teve um salto muito grande de qualidade. Esse episódio foi muito bom. Salazar, um homem em busca de redenção, domina os paranuês assassinos como poucos.

  • Dejanir Oliveira

    Munição infinita do Harshel da pra aguentar, olho bionico do carl, tá, OK… Os caras adivinharem que 0,00000001% da agua está sendo roubada… hmmm tá bom… até da pra aguentar…. Agora…. Forças Divinas ou sobrenaturais, fazendo um zumbi ficar parado na frente do Xicano encarando ele, em quanto Jesus, Thor, Odin ou seja lá quem for manda um fodendo RAIO BEM NO CENTRO DO CEREBRO DO ZUMBI???

    Mas que caraleos foi isso??? Primeiro que um zumbi NUNCA vi ficar parado observando sua vitima pra poder comer, até pq TODOS os zumbis ali parece criança africana qd se joga picanha no meio de 5….

    Agora alem de The Walking Dead resolveram enfiar um pouco de Supernatural ou Marvel Films no meio??? Rapaz, eu digo q esse raio ai tambem ja foi demais…

    • R. Kard

      Você sabe que pessoas são atingidas por raios, né ?

      • Dejanir Oliveira

        Em campo aberto né? quantas pessoas vc ja viu atingidas por um raio perto de um VIADUTO COM POSTES servindo de “pararaio” ?

        Isso acontece mais no sitio e não na cidade cara, querendo ou não é quase impossivel, por que nao nomeiam logo de The Fast And Furious Dead ou se nao The Triple xXx Reactivated Dead? mais facil nao?

    • Aragon

      Nesse assunto de coisas “á tá, blz…” pra mim uma das piores é que os caras furam o crânio com uma faca como se estivesse furando um papelão. Alguns podem falar: “ah mas os zumbis já estão velhos e tá tudo podre”, mas isso acontece quando o cara acaba de ser zumbificado tbm… kkkkkkkk

  • susana m. c.

    Eu até q estou gostando dessa temporada, espero que continue melhorando assim 🙂