A 3ª temporada de Fear The Walking Dead, a série derivada de The Walking Dead, estreiou no último domingo domingo, dia 4 de julho de 2017, em uma exibição dupla.

Fear The Walking Dead estreia simultaneamente no Brasil com os Estados Unidos no canal AMC, disponível na operadora Sky de TV por assinatura.

Após a exibição dos dois primeiros episódios, que contaram com uma morte inesperada, os sobreviventes seguem em busca de um porto seguro e tivemos o retorno de um personagem muito querido: Daniel Salazar!

Informações

Fear The Walking Dead 3ª Temporada Episódio 5 (S03E05)
Título:
Burning in Water, Drowning in Flame (Queimando em Água, Afogando em Chamas)
Roteiro:
Direção:
Estreia: 25 de junho de 2017, às 22:00 (Horário de Brasília, no Canal AMC Brasil)
Sinopse: An oncoming threat disrupts peace; Madison and Troy search for answers; Alicia must reconcile with her past.
Tradução: Uma ameaça iminente abala a paz; Madison e Troy buscam por respostas; Alicia precisa se reconciliar com seu passado.

Comente conosco

O que você está achando dos primeiros episódios da 3ª temporada de Fear The Walking Dead? Vote na enquete e deixe seus comentários abaixo!

"We are surrounded by the dead. We're among them and when we finally give up, we become them! Don't you get it? WE ARE THE WALKING DEAD!"
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.
  • Alicia não sossega, ein

    • Ricardo Cruz

      é o santo Daime que ela bebeu no culto kkkk

    • Polakkko

      Pirigueti apocalíptica…

      • Sabrina Gerhard

        Piriquitá Apocalíptica 😅

        • @FotografiaAutoral

          Por isso que ela fala para o Carl que é normal……

    • @FotografiaAutoral

      Por isso que daqui a pouco esta em cima do Carl

  • Chirley

    A menina tá ligada no 220w! Clube da “Bíblia”, uma namoradinha, uma nadadinha… peo menos sossegou com o Nick. Que aliás, deve dar uma pirada nos próximos episódios! Agora que Luciana #partiutijuana!

    • Sabrina Gerhard

      #partiutijuana kkkkkkkkk

      • Chirley

        Kkkk!

  • Ricardo Cruz

    Mais ep. ruim….Mas dessa vez tiveram 2 cenas MUITO BOAS que sobem um pouco a nota pra mim. A cena inicial com o casal de idosos, foi muito bonita. Me importei mais com o casal em 2 eps. do que com a familia Clark em 3 temporadas. E a cena do cara amarrado com o corvo comedo seu cerebro. MUITO FODA. De resto foi mais do mesmo. Até o nucleo do Strand e Daniel estragaram. Nota 4,5/10

    • Leandrinho

      Imagino sua opinião entao sobre os episódios da sétima temporada da série original…que foi um marasmo infinito

  • Oliver D Stark

    ruim d+ como sempre enrolando, alicia so foi arrumar desculpa pra dá pro cara,Nick perdendo tempo com sempre, Madison e claro Daniel salvaram um pouco o ep, + um ep enrolation.Ps o nome do ep muito fhoda vai ver era o nome da merda do livro pela amor né.

  • Fábio Graça

    o Muralha nao aguentou o banco no
    Flamengo e foi fazer uma ponta no FTWD alguem reparou¿

    • Adelson Jr

      Onde tu viu ele?

      • Fábio Graça

        Um dos soldadosda patrulha trocando umas ideias com a Madison

  • Leonardo

    Esse pessoal tá achando que a vida é uma montanha russa de velocidade exponencial. Mesmo que seja num apocalipse, a vida é lenta e gradual. É mais provável que no fim do mundo as coisas sejam mais monótonas do que na vida contemporânea. Uma das questões que mantém as duas séries “chatas” é o fato dos walkers serem tão lerdos e burros. Eles deveriam ter explorado mais a “inteligência” deles – o que foi introduzido no episódio da mãe do Duanne tentando abrir a porta – ao invés de ignorar totalmente essa questão. Isso deixaria a gente mais intrigado sobre a natureza dos errantes e talvez abriria espaço para torná-los mais perigosos ao longo do tempo. Me arrisco a dizer que Fear The Walking Dead está superando a série original. Em TWD a dinâmica do vilão fica se repetindo sempre da mesma maneira, dá até a impressão que a criatividade acabou e eles ficam inventado cada coisa sem sentido para desenrolar a série. E sobre o pessoal reclamando da Alicia transar com o cara: parem de ser chatos! A coisa mais óbvia que a pode acontecer quando dois adolescentes são deixados juntos sem controle por mais de uma semana é sexo. Apesar de tudo, ainda tenho a impressão de que esses enredos estão deixando de ser uma narrativa sobre os zumbis e a sobrevivência pós-apocalíptica para tornarem-se novelas mexicanas sobre saúde mental e obsessão pelo poder. Observem a referência em “novelas mexicanas” Haha.

    • carol rodrigues

      concordo totalmente com vc, na série eles meio q forçam vilões, é mais chato por eles não saberem nada adaptar vilões, como o governador(lixo) ou agora o negan q eu esperava realmente muuuuuito mais deste personagem, e os walkers realmente na série parecem ser mais inteligentes, nos hqs parecem bem mais burros. Uma coisa mt legal de fear é q vc não espera q algo aconteça, é imprevisível, um personagem principal pode morrer a qualquer momento, oq ja aconteceu com travis e o chris, ah e falando nisso, na minha opnião, o chris é meio parecido com o governador, eu não gostava dele, mas se ele tivesse sobrevivido, ele teria se tornado um psicopata filho da puta, e com toda a certeza 1 milhão de vezes melhor q aquele lixo q foi o governador na série. E eu notei q ta meio novela mexicana mesmo kkk, mas acho q eles vão acabar voltando pros estados unidos e vai muda um pouquinho(eu espero!)

    • Chirley

      Kkkk!!! Verdade! Mas vc notou uma cena em que um Walker praticamente corre atrás do Daniel (se não me engano)? Foi só um, e já deu aquele frio na barriga! Tbm acho mais interessante que eles fossem “inteligentes”. Num dos primeiros episódios um deles tenta quebrar a porta do shopping com uma pedra, onde a turma estava, lembra? Tô adorando essa 3a temporada! Superando TWD!

  • Leandrinho

    O ritmo da série é só umas dez vezes vezes melhor que a da última temporada da série ‘MÃE’. o RITMO E TODO O RESTO…DÁ NEM PARA COMPARAR , A NAO SER , ´[E CLARO, DO GLAMOUR DOS PERSONAGENS, ASSIM COMO A SIMPATIA DELES PERANTE OS TELESPECTADORES. mAS O RESTANTE É DEVERAS BETTER!

    • carol rodrigues

      Concordo, The Walking Dead ta perdendo a força, talvez seja por já saber mais ou menos oq vai acontecer ou por a série não saber adaptar os vilões direito, pq porra, o governador foi um lixo, não se compara nada ao psicopata q é Brian/Philip Blake nos quadrinhos e agora o Negan, q eu sinceramente acho q não souberam escolher o ator, pq além de eu achar q a atuação não é lá mta coisa, ele é magricela, o Negan deveria ser mais fortinho, digamos assim, eles escolheram ele mais por a série estar perdendo força e ele ser famoso, eu esperava mt mais desse personagem, fiquei decepcionada… em fear nós não sabemos direito oq vai acontecer, e eles já mostraram q não tem pena ou medo de matar personagens principais, oq deixa tudo mais tenso…

  • carol rodrigues

    to morrendo de preocupação com a Luciana, o Nick tem q ir atrás dela. Ela tem razão em não ficar no rancho, mas porra, ir embora assim… ta me matando de preocupação e ansiedade

  • Polakkko

    Tinha esquecido isso!!! Mas vamos lá…

    Uaoooooooo uma zumbi banguela! To falando que gosto de FEAR pela comédia!!!

    Uma dúvida, qual o salto temporal, no outro ep, Luciana estava algemada na cama ainda ruim, agora já está de boa, com “la família” – não passou as 36h que era o time pro grupo de resgate sair, então em menos de 24 horas ela saiu do hospital e já está correndo na madrugada! Confere isso produção!

    E que virada, Nick se livrando das doRgas e Alicia “estudando a bíblia” …

    Achei que o caipira/militar no que deu tchauzinho pro Nick e tals iria falar, “ai Nick, na volta já pode me chamar de papai”!

    Será que o Aaron passou por ali, o carro do Lazaro Ramos tava sem a placa, o único que tirava placas era o Aaron pra fazer sua coleção, pq não tem outro motivo para se tirar as placas dos carros…

    Índios? Não só Índios, Índios militares contra os caipiras militares!! Lógico!!! e o velho escalpelado!!! mano essa cena foi melhor que as outras temporadas inteiras de fear!

    Essa história de “queremos nossa terra” em meio ao apocalipse… estou gostando, assim como os Xicanos tiveram sua crença que “los muertos andantes” era um sinal de renovação da vida, os índios devem ter achado que são os ancestrais buscando pelo seu lar!

    Eita, o Xicano doido deixando o Lazaro Ramos pra trás… mas 99,9% deles se encontrarem de novo! …se não não é FEAR!

    E a Luciana virou a Enid, pulando cerca… a cena da Alicia realmente não entendi o pq!

    Bem, bem, gostei desse ep, melhor que os primeiros, apesar de introduzires os índios meio que goela a baixo, pq do nada começaram com a história de um dia isso era dos peles vermelhas mas hj é nosso e depois, mimimi já conquistamos uma vez… mas gostei dessa história, agora vamos a um filme do velho oeste “Cowboy X Indio” tudo com treinamento militar é claro…

    E onde raios está a filha do Daniel Xicano Doido??? Está trancada dentro do porão?

    Enfim minha nota 5,3/10.

    • Kleber Benevides

      Sobre essa sua ironia de falar sobre indios e caipiras militares. Os moradores dos EEUU possuem uma forte tradição com armas, é algo que eles não abrem mão de jeito nenhum. É só falar sobre mudança em pontos da 2ª emenda da constituição que eles já piram, ter arma é um direito sagrado. E isso é ainda mais forte com o branco e oriundo do cinturão da Biblia que pega do Texas, até a região sul dos EEUU (lembre-se em TWD se passa na Geógia e a tradição com armas lá é forte sem falar no racismo praticamente aberto, a bandeira do estado até outro dia era da Confederação que perdeu a guerra civil dando origem aos EUA, e os grupos supremacia branca reivindicam essa bandeira até hoje). E se vc reparar que essa comunidade nesse rancho só possuem brancos, não é de me admirar que grupos que são os chamados “preppers” que se preparam para o fim do mundo, sendo que alguns possuem o discurso supremacista branco muito forte. E sobre o carro sem placa, lembre-se que a mãe da noiva deu a ele um presente antes de suicidar que era justamente o carro novo que tava lá, por isso que sem placa.

    • @FotografiaAutoral

      Se for para pensar desse jeito, o TWD faz o mesmo…..

  • VCF

    Fear >> TWD

  • Junito Hartley

    Outro episodio foda, fear 3 temp >>>> TWD 7 temp

  • Pedro Augusto

    Dói admitir mas FEAR atual está melhor que a ultima temporada de TWD…

  • Carlos Vinícius

    q episodio foda.

  • Brenda Pivatto

    Confesso assisti a 1 e 2 temporada de Fear por assistir sem mt animo.. pq a promessa era mostrar mais o começo do apocalipse no fim mostrou quase nada.
    Agora vou assistir esse ep, gostei mais dessa temporada deram um “gás” pra série espero que continue assim. Claro tem seus erros ainda mas que tá muito melhor que a 1 e 2 temp, tá.

  • Marcelo Bezerra

    Mais uma vez… Nem vi!

    Estou esperando o WalkTalk sair para saber o que aconteceu!!! 😮