A 3ª temporada de Fear The Walking Dead, a série derivada de The Walking Dead, estreiou no último domingo domingo, dia 4 de julho de 2017, em uma exibição dupla.

Fear The Walking Dead estreia simultaneamente no Brasil com os Estados Unidos no canal AMC, disponível na operadora Sky de TV por assinatura.

Após a exibição dos dois primeiros episódios, que contaram com uma morte inesperada, os sobreviventes seguem em busca de um porto seguro e tivemos o retorno de um personagem muito querido: Daniel Salazar!

Informações

Fear The Walking Dead 3ª Temporada Episódio 6 (S03E06)
Título:
Red Dirt (Sujeira Vermelha)
Roteiro:
Direção:
Estreia: 2 de julho de 2017, às 22:00 (Horário de Brasília, no Canal AMC Brasil)
Sinopse: Loyalty wavers at the Ranch; news of incoming danger spreads in the community; Madison struggles to keep everyone together; Nick grapples with a hard truth.
Tradução: Lealdade é posta à prova no Rancho; as notícias do perigo iminente se espalham pela comunidade; Madison luta para manter todos juntos; Nick lida com uma dura verdade.

Comente conosco

O que você está achando dos primeiros episódios da 3ª temporada de Fear The Walking Dead? Vote na enquete e deixe seus comentários abaixo!

"We are surrounded by the dead. We're among them and when we finally give up, we become them! Don't you get it? WE ARE THE WALKING DEAD!"
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.
  • Incrível como a serie conseguiu torna os vilões em “Mocinhos” e os Mocinhos em “Vilões”

  • Junito Hartley

    Ta legal essa 3 temporada!

  • Ricardo Cruz

    Episodio medíocre. Nada de absurdo, mas tbm nada de primoroso. Ep de construção!!! All Out War indígena está vindo aí…..Nota 5/10

    OBS: Não podiam arranjar um nome melhor pro Chefe indigena do que WALKER???? Ficou muito confuso no ep.

    • Antônio Rafael Medeiros Olivei

      Putz, também achei bem ruim… A não ser que queiram responsabilizar os índios pelo apocalipse… kkkkkkk

    • j-leitao

      O Troy vai matar o índio, aí ele fala ” The Walker is Dead “. kkkkkkkk

  • Pedro Augusto

    Continua melhor que a ultima temporada de TWD …

    • j-leitao

      Amigo qualquer coisa é melhor que isso aí que vc falou.

  • j-leitao

    Tá melhorando, passou de ruim para meia boca, já está assistível. Se fosse em TWD esse plot da Família Assassinada teria rendido pelo menos uns três episódios com direito a Flashback do Troy brincando alegremente com o Mike.

  • Edinaldo Ferreira

    Muito ruim mesmo! A Madison é horrível! a série tenta fazer ela assumir um papel de liderança que fica vísivelmente forçado.Episódio muito chato não teve nenhuma drama interessante que realmente fizesse me prender na tela. Nota -1

  • Polakkko

    episodio água morna… o outro (05) tb foi informação jogada goela abaixo, muita coisa pra desenvolver num ep. só. mas saiu melhor que esse…
    Nesse ep. ficou essa lenga-lenga pro final botar a Madison “no controle” e já sabemos como acaba, no ultimo minuto o Xicano aparece com uma metralhadora e acaba com os Índios (que estão só querendo o que lhes é de direito)… FEAR…

    nota 4/10