A 3ª temporada de Fear The Walking Dead, a série derivada de The Walking Dead, chega à sua midseason finale neste domingo, dia 9 de julho de 2017, em uma exibição dupla.

Serão exibidos os dois último episódios da primeira parte da 3ª temporada, em uma estreia simultânea com os Estados Unidos no canal AMC Brasil, disponível na operadora Sky de TV por assinatura.

Informações

Fear The Walking Dead 3ª Temporada Episódio 7 (S03E07)
Título:
The Unveiling (A Revelação)
Roteiro:
Direção: –
Estreia: 9 de julho de 2017, às 22:00 (Horário de Brasília, no Canal AMC Brasil)
Sinopse: A new arrival sows a divide within the ranch. Meanwhile, Alicia forms a new relationship in the hopes of maintaining peace.
Tradução: Uma nova visita semeia a discórdia no rancho. Enquanto isso, Alicia trabalha em uma nova amizade, na esperança de manter a paz.

Fear The Walking Dead 2ª Temporada Episódio 8 (S03E08) – MidSeason Finale
Título:
Children of Wrath (Filhos da Ira)
Roteiro:
Direção:
Estreia: 9 de julho de 2017, às 22:00 (Horário de Brasília, no Canal AMC Brasil)
Sinopse: Madison must negotiate the terms of an agreement in the midst of ranch-wide turmoil. Nick and Alicia challenge their mother’s motives.
Tradução: Madison precisa negociar os termos de um acordo no meio de um tumulto envolvendo todo o rancho. Nick e Alicia questionam as motivações de sua mãe.

Comente conosco

O que você achou dos episódios finais da primeira parte da 3ª temporada de Fear The Walking Dead? Vote na enquete e deixe seus comentários abaixo!

"We are surrounded by the dead. We're among them and when we finally give up, we become them! Don't you get it? WE ARE THE WALKING DEAD!"
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.
  • Daniel

    É assim que se faz um MidSeason Finale, direto ao ponto, sem enrolação, sem suspense idiota que nem uma série aí gosta de fazer.
    FTWD está indo para um caminho muito melhor, principalmente em não ter aqueles episódios solos de todo mundo que some enrolando um ep inteiro sem desenrolar as coisas.

  • Oliver D Stark

    Se o pessoal fala de protagonismo do Darly ou de qualquer um em TWD,esse Nick superou tudo, só ele ficou bom rapinho do Antrax,nem parece que ele quase morreu.nossa um super heroi no apocalipse zumbi.Mid Season finale fraquinha.

    • Lucas Vieira Niehues

      ele ingeriu tantas drogas ao longo de sua vida e ja sobreviveu a antas overdoses que seu corpo se tornou resistente a drogas.

  • Phantom Stranger

    Esse comentário … É RESTRITO apenas aos verdadeiramente cinéfilos !

    Kirkman,

    Com toda a maestria prestou nesta season uma belíssima homenagem ao mítico e incomparável – John Ford –

    Ele ‘emulou’ de maneira cirúrgica o clássico épico: The Searchers/1956.

    Toda a tessitura do gênero Western está presente nesta temporada … Ódio, vingança, injustiça e sacrifício.

    Não existem comparações plausíveis com a ‘franquia master’ … O termo “TERROR” é superado de longe pelo “DRAMA” apresentado no desenrolar do enredo, elevando todas as possíveis expectativas de uma série que trata sobre o apocalipse de uma humanidade decadente.

    O conceito sempre presente do W.A.S.P. é abordado frontalmente e desenha uma América que se nega a mudar esse quadro.

    (Ainda que nos atuais dias … Nada é mais cosmopolita do que New York)

    Enfim,

    O ‘Zeitgeist’ que Robert Kirkman denota em cada frase expelida por seus personagens,

    (Exemplo: “You’re a Brown people, that’s no chance to you”)

    É uma pérola que expõem toda a realidade permanentemente que vigora nos Estados Unidos da América.

    Isso não significa o “lado feio” dos estadunidenses (W.A.S.P.) e nem é esse o propósito da ‘linha mestra’ que conduz ao derradeiro final da trama abordada nesta midseason.

    Apenas para tipificar, o significado de um “produto” como Donald Trump nos dias atuais e o que vem junto no ‘pacote’, está desenhado em cada cena/diálogo entre os personagens da tribo indígena e os seus antagonistas centrados em Troy Otto.

    Finalmente,

    Vivemos uma época de muita INFORMAÇÃO, porém, com a mínima FORMAÇÃO>

    O Brasil é um típico exemplo destes tempos, inserido numa “América Latrina” … Aonde o significado de termos como: Corrupção, cleptocracia e ignorância endêmica, é visto como qualidades inerentes ao amaldiçoado “jeitinho brasileiro”.

    Pensando bem,

    Em pleno século XXI, aqui é de fato a verdadeira Zumbilândia !

    Semper Fi !

    • Ricardo Cruz

      Entendo sua comparação ao Rastros de Ódio(sou mega fã de John Wayne), entendo tbm a crítica que a série faz nova politica “Trumpista” que evidencia a xenofobia. O unico problema é que Fear expressa tudo de maneira porca. Com personagens com motivações extremamente rasas, roteiros muitas vezes desinteressantes, sem um end game.

      • Junito Hartley

        E ainda ta na 3 temporada porque? oxoxoxo

        • Ricardo Cruz

          Pelo mesmo motivo que aguentei temporadas merdas de TWD…na esperança que melhore.

          • Junito Hartley

            Sei como é, mais pra mim a serie melhorou pra caralho nessa 3 temporada, eu gostei de todos os episodios , pra mim ta melhor que 7 de TWD, e eu achava fear um lixo.

          • Ricardo Cruz

            Sem dúvida essa terceira temporada de Fear está melhor que a sétima de TWD

      • Machista com orgulho

        Xenofobia? Por o Brasil Ta assim no caos por darem ouvidos a esquerdopatas como vc

  • Ricardo Cruz

    ¯ _ (ツ) _ / ¯

    o que falar sobre essa Mid Season?

  • Richard

    Cadê o podcast?

    • Marcelo Bezerra

      Amanhã!

  • Chirley

    Cadê o resumo dos episódios? Perdi! 😓

  • Eliane Lopes

    Alguém sabe um site pra poder assistir a serie??

  • Edinaldo Ferreira

    UM LIXO! Essa Madison e totalmente sem expressão, parece que tá sempre com cara de sonsa/falsa. Que merda de acordo foi aquele? eu fico com um dos seus e você leva um dos meus.Achava que esse Walker ia ser um tremendo vilão, mas o cara e maior gente boa , o vilão verdadeiro e aquele fazendeiro e o filho mais velho psicopata junto com a Madison.Alias como sempre a Madison pleiteando com todo mundo, nada mal para uma ex-professora. Nota 3.

    • Marcio Nascimento

      esse nao era o acordo, o acordo era ceder as reservas. Os refens eram apenas uma “garantia”. porra assiste denovo e presta atenção nos dialogos.

  • David Castilho

    Foi uma grande surpresa essa 3 temporada, evoluiu muito…foi ótima a 1 parte dessa temporada.

    • A parte 2 da terceira temporada começa em qual episódio?

  • Que reviravolta na série nessa temporada, hein? Melhorou muito. Fechou com chave de ouro o episódio 8, em que pese um imune ao Antrax aqui e outro semi escalpelado que nem cicatriz ficou ali… rs… melhor seria se fosse tudo como nos vinte minutos finais… nota 10 pra ótima versão do Theory para Stand By Me.

  • pedro antonio

    Essa bosta é um seriado de Western ou Zumbi, temos cowboy, Índios, tribos, ranchos, mas o principal dessa série ainda não apareceu (olha q já estamos na 3° temporada), o inicio do apocalipse, o caos, os mortos, a queda de qualquer governo, e o que temos é uma grande novela mexicana, muito blá blá blá, personagens HORRÍVEIS, HORROROSOS, FRACOS, essa série é da Fox ou da Televisa ???????

  • Rafael

    A atriz que interpreta a Madison é a pior que eu já vi. Até agora não vi nada nela que justificasse o papel nessa série. Acho que ainda há tempo de dar replace de atriz para essa personagem.
    Sério, ela está no nível de novela mexicana dos anos 90 do SBT.

  • Polakkko

    4,78/10 no geral.

  • susana m. c.

    Eu até q achei boa essa temporada !!!