O final do 8º episódio da 4ª temporada de Fear The Walking Dead (S04E08 – “No One’s Gone”) confirmou a morte de uma das principais sobreviventes, presente desde o primeiro episódio da série.

ALERTA DE SPOILER!
CUIDADO! O texto a seguir contém revelações sobre a trama. Leia por sua própria conta e risco.

Após muitas especulações, vimos o fim da jornada de Madison Clark, interpretada por Kim Dickens, em um episódio que contou com uma grande reviravolta: Al havia encontrado Madison antes mesmo da fundação da comunidade do Estádio!

Intercalando diversos flashbacks, como de costume neste primeira parte da 4ª temporada, vimos como Al impactou positivamente Madison, o que explica a sua forma de agir ao longo da 4ª temporada, disposta a ajudar o máximo de pessoas possível.

Contudo, com a queda da prisão e o avanço dos zumbis, Madison tomou uma medida desesperada: acendeu um sinalizador e atraiu centenas de mortos-vivos para dentro do Estádio, trancando-se com eles e incendiando todo o local.

Reveja a cena:

Quais as suas expectativas para Fear The Walking Dead após a morte de Madison e Nick?

"We are surrounded by the dead. We're among them and when we finally give up, we become them! Don't you get it? WE ARE THE WALKING DEAD!"
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.