A 5ª temporada de Fear The Walking Dead estreou apresentando novos personagens, novos desafios e novos mistérios envolvendo o grupo liderado por Morgan.

Morgan segue com a filosofia de ajudar as pessoas neste mundo pós-apocalíptico. Mas as coisas não têm sido fáceis. Eles foram enganados por Logan e perderam sua moradia. Além disso, Althea foi raptada por um misterioso grupo, com o mesmo símbolo do pessoal do helicóptero que levou Rick Grimes.

Neste vídeo promocional com um trecho do 4º episódio da 5ª temporada (S05E04 – “Skidmark”), Charlie tenta se infiltrar na base de Daniel sem que ele perceba, enquanto Strand e os outros estão mais inclinados a fazer um ataque direto. Confira a seguir, com legendas.

Fear The Walking Dead 5ª Temporada | Sneak Peek #1 do Episódio 4

Charlie se infiltra no carro de Daniel em cena do próximo episódio de Fear The Walking Dead!

Publicado por Geekdama em Segunda-feira, 17 de junho de 2019

Caso o vídeo não carregue, assista este e vários outros trailers legendados diretamente em nossa página, Geekdama, na aba Vídeos!

Quais as suas expectativas para este episódio da 5ª temporada de Fear The Walking Dead?

Fear The Walking Dead 5ª Temporada Episódio 4

Título: Skidmark (Marca de Derrapagem)

Temporada: Fear The Walking Dead 5ª Temporada

Data de Estreia: 08/07/2019

Roteiro: Não informado

Direção: Tara Nicole Weyr

Sinopse: Charlie faz uma nova amizade, enquanto a missão de resgate composta por Strand, Wendell e Sarah tem um empecilho. Em outro lugar, Alicia, Luciana e Morgan se esforçam para cumprir suas missões. OBS: "Skidmark" é o nome do gato que aparece no trailer.

Quer receber as últimas notícias de The Walking Dead direto no seu Whatsapp?
> CLIQUE AQUI <

"We are surrounded by the dead. We're among them and when we finally give up, we become them! Don't you get it? WE ARE THE WALKING DEAD!"
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.