Os momentos mais frustrantes de The Walking Dead em 2013

The Walking Dead pode ser a série de maior sucesso atualmente, mas mesmo assim de vez em quando somos presenteados com péssimos momentos. Como já encerramos o ano de 2013, é o momento de analisarmos o melhor e o pior do ano que passou. Nesta lista apenas três momentos foram dignos de menção. Confira!

1 – Andrea morre e o Governador continua vivo

The walking dead 3ª temporada episódio 10 (s03e10): "home" - andrea

O final da 3ª temporada de The Walking Dead foi provavelmente o momento mais frustrante, não só de 2013, mas da série inteira. Estávamos aguardando uma guerra entre os dois grupos como foi nos quadrinhos, além uma reviravolta na postura de Andrea, que ficou perdida durante a temporada inteira. Infelizmente não foi o que aconteceu.

Como a personagem – uma das principais nos quadrinhos – se tornou tão crédula, sendo a última a perceber o que estava acontecendo? Como conseguiram levar um episódio inteiro, uma season finale, com ela presa a uma cadeira, conversando com o quase morto Milton? E tudo isso para morrer no final? Tudo o que ela tinha a dizer foi “Eu tentei”?

A atriz que interpretou a personagem, Laurie Holden, confessou que se ela fosse uma das roteiristas, as coisas teriam sido bem diferentes. O Governador teria morrido (preferencialmente antes de massacrar seu próprio povo) e Andrea seria mais parecida com sua versão nos quadrinhos.

Quem não gostaria de ver a Andrea da série de TV atirando da torre no Governador?

2 – A facilidade de convencer os novos amigos do Governador a entrar em uma guerra

Governador-the-walking-dead-s04-e08

Tudo bem, o Governador pode ser encantador, carismático e manipulador. Já entendemos isso – e a Andrea também! Mas há limites. Bastou uma conversa mole com um grupo que ele acabou de conhecer e do nada todos concordam em arriscar suas vidas em um ataque a uma prisão? Eles não estavam desesperados, nõa havia nenhum perigo imediato, sem ataques constantes, ninguém estava morrendo de fome. Eles estavam jogando golfe, tomando cerveja e tendo até momentos de lazer. O acampamento estava funcionando bem.

Não havia a necessidade de conflitos. Por que do nada esse pessoal concordou em ir para um tudo ou nada em um lugar que eles não precisavam, a mando de um cara que eles nem conheciam?

3 – A morte aleatória de Meghan

Montagens-01-lilly-melhor-mae

Aquele zumbi que saiu da terra foi realmente muito legal. Ótimo momento. Mas foi uma morte completamente aleatória para a Penny 2. Primeiro Lily fica apenas encarando um zumbi tentando atravessar o rio, depois Meghan acidentalmente ajuda a desenterrar um zumbi que a morde. Apenas isso, fim. De volta para a guerra na prisão! E para finalizar, Lily aparece no meio do embate carregando sua filha morta. O Governador apenas atira em sua cabeça e retorna casualmente para a luta.

Era certo que Meghan morreria em algum momento, mas tudo isso ficou parecendo forçado demais, um fim às pressas, apenas para mostrar o Governador perdendo tudo. Foram gastos dois episódios desenvolvendo esta garotinha. Sua morte não deveria ter mais impacto?

Via Wetpaint

Você concorda com esta lista? Tem outros momentos que te deixaram frustrado em The Walking Dead ao longo de 2013? Comente conosco.


➡️ Adicione o Geekdama ao seu feed do Google Notícias. Geekdama no Google News

➡️ Siga Geekdama nas redes sociais: Facebook | Instagram | Telegram | Whatsapp | Twitter

Encontrou erros ou informações desatualizadas nesta matéria? Tem sugestões? Entre em contato conosco.


Fausto Gabiou
Fausto Gabiou
Escrevi no Geekdama sobre The Walking Dead e outras coisas por mais de dez anos. Atualmente minhas publicações são feitas em meu perfil oficial, Fábio Augusto. "We are surrounded by the dead. We're among them and when we finally give up, we become them! Don't you get it? WE ARE THE WALKING DEAD!"

Últimas