Jeffrey Dean Morgan, que interpreta Negan em The Walking Dead, venceu a categoria de Melhor Vilão no MTV Movie and TV Awards, premiação da MTV americana que elege os melhores da TV e do cinema.

O ator concorreu com Allison Williams (Rose Armitage em Corra!), o Demogorgon (Stranger Things), Jared Leto (Coringa em Esquadrão Suicida) e Wes Bentley (Dylan em American Horror Story).

Por estar atualmente gravando a 8ª temporada da série em Georgia, Morgan não pôde comparecer à cerimônia pessoalmente, porém comemorou a vitória pelo Twitter.

VENCI ‘Melhor Vilão’ no MTV Movie Awards! Obrigado a todos. A série não pôde me liberar para representar a Família The Walking Dead. Estou orgulhoso para c*****o!

Este é o segundo prêmio que Morgan recebe por seu papel como Negan. Em 2016, ele foi eleito Melhor Ator Convidado em Série Dramática no Critics’ Choice Awards.

Fonte Undead Walking
For what do we live, but to make sport for our neighbors, and laugh at them in our turn?
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.
  • Raphaeel Santista

    Ele merece pois é um ator foda pra
    caralho, faz super bem o seu papel. Ele era muito bom desde a época do pai dos whinchester em SOBRENATURAL

  • Merecido, foi a única coisa que salvou a temporada… se não fosse por ele teria sigo pior do que já foi.

  • Chuck Norris

    Vamos lá
    Jeffrey Dean Morgan – Merece pra caralho, o cara é foda, não conheço um papel dele, mesmo em filmes e series de bosta, que ele tenha atuado mal.

    Negan da HQ – Merece pra caralho, personagem complexo, com motivações questionaveis e resultados surpreendentes.

    Jeffrey + Negan da série – não sei, o ator ta arrebentando como sempre, o personagem está bom, só…
    não sei se merece por esse papel, mas observando os demais concorrentes, realmente ele ganha.

    PS.: Jared Leto como coringa = lixo do seculo

  • GFS

    Fuckity fuck na verdade é fodidamente foda, uma frase e também uma homenagem bem coerente por sinal com o Negan das HQs, que felizmente não sofre a censura da AMC, assim como felizmente não sofre censura o twiter do Jeffrey.
    O Jeffrey é 1 ator muito bom, mas o Negan interpretado por ele seria ainda melhor com todos os palavrões das Hqs, seria muito mais chocante, engraçado, desafiador, fulminante!
    Dá-lhe Jeffrey, parabéns fodasticamente fodidos, foderosos, fodestaculares, fodermidáveis!

  • Alex Souza

    realmente um personagem que consegue irritar MUUUUITO com seu sorriso irônico independente da situação em que está passando tinha mesmo que receber um premio desses, cara você não sabe o quanto torço pela morte do seu personagem :v

  • Vilões bom estão em falta hoje em dia