Lauren Cohan, que interpreta Maggie em The Walking Dead, acaba de assinar contrato para estrelar o episódio piloto de Whiskey Cavalier, nova série da emissora ABC.

A série é descrita como uma comédia de ação que conta a história de Will Chase (Scott Foley, mais conhecido por interpretar Jake Ballard em Scandal), um super agente do FBI que trabalha sob o codinome de Whiskey Cavalier.

Depois do conturbado término de um relacionamento, Chase é designado para trabalhar com Francesca “Frankie” Trowbridge, personagem de Lauren Cohan, uma agente da CIA cujo codinome será Fiery Tribune.

Juntos, eles irão liderar missões entre as duas agências para salvar o mundo de diversas ameaças.

Nas últimas semanas, Lauren Cohan chegou a um impasse na renovação de seu contrato com a AMC. A atriz e seus agentes não ficaram satisfeitos com o aumento de cachê oferecido pela emissora para a próxima temporada de The Walking Dead, o que a teria feito começar a levar seriamente em consideração propostas de outras emissoras.

De acordo com informantes do site americano The Hollywood Reporter, Cohan não estaria exatamente exigindo ganhos iguais aos de Andrew Lincoln e Norman Reedus, porém as negociações com a AMC têm se arrastado por meses sem uma conclusão favorável.

Os informantes também alegam que o novo emprego de Cohan não é uma manobra da atriz para pressionar a AMC e que ela está realmente procurando novas oportunidades enquanto seu futuro em The Walking Dead continua incerto. Já outra fonte do The Hollywood Reporter alega que a AMC passou a fazer ofertas mais vantajosas para assegurar Cohan no elenco da nona temporada.

É válido lembrar que, embora Whiskey Cavalier esteja com o episódio piloto em pré-produção, não é garantia de que a série seja aprovada para exibição pela ABC, o que deixa o destino do contrato de Cohan com sua nova emissora em aberto.

A situação da atriz pode se desenrolar das seguintes maneiras:

1. Cohan deixa definitivamente The Walking Dead após a 8ª temporada devido à falta de acordo com a AMC.
2. Cohan assina definitivamente um contrato para a 9ª temporada. Caso Whiskey Cavalier siga adiante, Cohan poderia ter sua participação em The Walking Dead limitada por eventuais conflitos de agenda.
3. Caso Whiskey Cavalier não siga adiante, Cohan estaria desimpedida para decidir se permanece ou não em The Walking Dead com dedicação integral.

A AMC ainda não se pronunciou oficialmente sobre o assunto.

Fonte THR
For what do we live, but to make sport for our neighbors, and laugh at them in our turn?
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.