Depois do anúncio na San Diego Comic Con 2017 de que o filme do Flash no Universo Cinematográfico da DC abordaria os eventos de Flashpoint, muitas especulações voltaram com força total sobre a participação de dois atore específicos.

Conhecido como Ponto de Ignição no Brasil, os quadrinhos de Flashpoint mostram Barry Allen viajando no tempo para salvar sua mãe de ser morta pelo Flash Reverso. Contudo, essa boa ação cria um efeito borboleta que se propaga por todo o Universo DC, alterando o destino de vários super-heróis.

Um dos aspectos mais interessantes de Flashpoint são as versões que surgem dos heróis e vilões da DC, vide os pais de Bruce Wayne: Thomas Wayne se transforma no Batman e Martha Wayne vira o Coringa.

E é exatamente aí que as coisas ficam interessantes para os fãs de The Walking Dead. No filme Batman Vs Superman – A Origem da Justiça, Thomas Wayne foi interpretado por Jeffrey Dean Morgan. Já Martha Wayne foi interpretada por Lauren Cohan. Estes dois interpretam Negan e Maggie em The Walking Dead.

Pouco após o anúncio de Flashpoint, Jeffrey Dean Morgan já usou todas as suas redes sociais para mostrar sua empolgação sobre a possibilidade de ser o Batman. Já Lauren Cohan até o momento de publicação desta matéria não comentou nada relacionado.

Na internet há diversas fanarts de Cohan como o Coringa:

Contudo, até momento tudo não passa de especulação. Você acha que Lauren Cohan seria uma boa Coringa nos cinemas?

Fonte Geekdama
"We are surrounded by the dead. We're among them and when we finally give up, we become them! Don't you get it? WE ARE THE WALKING DEAD!"
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.