Rick finalmente conseguiu dobrar Jadis no 7º episódio da 8ª temporada de The Walking Dead (S08E07 – “Time for After”). Após muitos momentos pelados, brigas e negociações, o grupo do lixão concordou em acompanhar Rick até o Santuário.

Contudo, a surpresa foi grande para Rick ao perceber que os zumbis haviam sumido, assim como seus atiradores, sobrando apenas o caminhão que Daryl jogou contra o prédio.

E entre tantas cenas interessantes, como de costume há diversos detalhes que poucos perceberam ao longo do episódio. Você conseguiu se atentar a todos esses itens?

1 - O significado do título "Time for After"

O título “Time for After”, que se traduz como “Hora do Depois”, refere-se às frases ditas por Jadis à Rick.

O episódio começa com Jadis tirando fotos de Rick seminu, enquanto um de seus homens o desenha. Quando Rick pergunta o motivo de tudo isso, Jadis se limitou a responder “Escultura. Depois”.

O “depois” de Jadis chegou quando apresentaram à Rick mais um zumbi modificado. Antes de soltá-lo, Jadis concluiu: “Hora do Depois”.

2 - Rick não muda de cueca desde o início!

Tivemos mais uma referência da 1ª temporada de The Walking Dead! Reparou na cueca azul que Rick estava usando? Ela é idêntica à que ele no hospital, assim que acordou de seu coma, no primeiro episódio da série!

3 - A volta das negociações

É praticamente uma piada recorrente em The Walking Dead. Sempre que Rick e Jadis se encontram, ambos negociam no melhor estilo “Trato Feito”.

A negociação desta vez foi relativa ao que fazer após matarem Negan. Jadis disse que depois do ataque as coisas dos Salvadores serão deles. Rick respondeu que receberiam um quarto.

Jadis tentou barganhar, pedindo metade e Rick posando completamente nu para uma escultura, mas dessa vez não teve jeito. Fecharam em apenas um quarto, caso consigam derrubar Negan!

4 - "Eu acredito em Rick Grimes"

Há uma grande referência aos quadrinhos neste episódio, no momento em que Rosita começa a duvidar do plano de jogar um caminhão no Santuário para que os zumbis invadam o local.

Por fim Rosita percebe os riscos e desiste da ideia de Daryl e sugere que eles esperem por Rick juntamente com o grupo do lixão para atacarem em um grande grupo. Tara lembra que eles já os traíram antes e pergunta se ela acredita neles agora. Rosita responde: “Eu acredito em Rick Grimes”.

Nos quadrinhos esta é uma frase icônica que reflete como os aliados confiam na liderança de Rick para um futuro melhor. E originalmente ela foi dita por Maggie, enquanto discutia com Gregory na frente de todos de Hilltop.

5 - O iPod da Sasha

Eugene saiu em busca de algum aparelho que fizesse barulho o suficiente para afastar os zumbis do Santuário. Por fim ele se lembrou de um certo objeto em um certo caixão – o iPod que ele entregou à Sasha e foi usado em seus momentos finais dentro daquele mesmo caixão.

Toda essas lembranças foram mais um golpe na consciência de Eugene, que continua ignorando os apelos de todos para ajudar na luta contra Negan.

6 - Um atirador morreu exatamente como o Gabriel nos quadrinhos!

ATENÇÃO: Contém SPOILERS dos Quadrinhos.

O Padre Gabriel aparenta estar prestes a morrer de infecção na série de TV, mas nos quadrinhos sua morte foi completamente diferente.

Gabriel estava bem saudável quando encontrou seu fim na obra original. Enquanto vigiava em uma torre, ele avistou o inimigo se aproximando com uma imensa horda de zumbis. Assustado, ele escorregou na descida e acabou quebrando a perna, ficando pendurado de ponta cabeça.

Os zumbis que chegaram o devoraram, exatamente como um dos atiradores que Rick deixou de prontidão na base do Santuário. Uma interessante referência, considerando que Gabriel está prestes a morrer na série de TV!

Leia mais: Veja como o Padre Gabriel MORREU nos Quadrinhos de The Walking Dead – (Contém CENAS FORTES).

***

Percebeu mais algum detalhe no 7º episódio da 8ª temporada de The Walking Dead? Compartilhe conosco nos comentários abaixo!

"We are surrounded by the dead. We're among them and when we finally give up, we become them! Don't you get it? WE ARE THE WALKING DEAD!"
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.