Estamos chegando a mais uma midseason finale de The Walking Dead! No próximo domingo, 10 de dezembro, veremos a exibição do 8º episódio da 8ª temporada de The Walking Dead (S08E08 – “How It’s Gotta Be”).

A AMC já prometeu que teremos cenas chocantes neste episódio. E isso muito provavelmente significa MORTES! Todos já temos um nome de peso dessa vez, mas há sempre outras possibilidades.

Confira uma lista com os 9 principais personagens cotados para morrer!

1 - Michonne

Certamente seria um choque ver a morte de Michonne, ainda mais considerando que a espadachim está viva até hoje nos quadrinhos. Claro, tem o caso dela estar fazendo o papel de Andrea, que morreu recentemente, mas ainda assim há uma longa trajetória pela frente com a personagem.

Por outro lado, a atriz que interpreta Michonne, Danai Gurira, está com um papel de destaque nas produções da Marvel nos cinemas. Felizmente, a princípio isso não parece estar impactando sua personagem em The Walking Dead. Será mesmo?

2 - Rosita Espinosa

Rosita está bem pró-ativa na guerra, o que certamente aumenta suas chances de morte. Além disso, ela recentemente demonstrou apoio à Rick Grimes, desistindo do plano de Daryl, o que gerou um ótimo momento para a personagem.

Contudo, sua morte não seria um evento tão impactante quanto a AMC tem anunciado. Mas quem disse que não podemos ter mais de uma morte na midseason finale?

3 - Gregory

Simon sempre parece disposto a matar Gregory, o que seria uma ótima opção de morte, que com certeza deixaria muitos fãs satisfeitos. Além disso, Maggie também parece estar cada vez com menos paciência para os embustes do ex-líder de Hilltop.

Contudo, a morte de Gregory não geraria nenhum choque em ninguém, apenas alegria.

4 - Negan

Isso sim seria uma grande surpresa para todos, até porque a expectativa é que a guerra siga até o final da 8ª temporada.

A morte de Negan significaria o fim de todo o conflito praticamente de imediato. Mas também seria o fim prematuro de um personagem que está com uma grande relevância até hoje nos quadrinhos. A série de TV teria coragem de ousar dessa forma?

5 - Eugene Porter

Depois do episódio 7, Eugene se mostrou totalmente fiel à Negan. Melhor dizendo, à segurança que Negan oferece. É uma divergência severa do Eugene dos quadrinhos, portanto fica cada vez mais difícil prever seus próximos passos.

Quem sabe Eugene não acabe se arrependendo e no fim cometa um sacrifício heroico que acabe salvando a todos. Dependendo de como for feito, poderia ser consideravelmente chocante.

6 - Daryl Dixon

Daryl Dixon está completamente cego pela fúria. Ele está agindo sem pensar nas consequências, o que já causou uma briga entre ele e Rick. Além disso, Daryl pelo visto estragou os planos de todo mundo e causou diversas mortes.

Se ele insistir nesta forma de agir, suas próprias ações podem acabar matando-o. E, depois de Rick, ele é um dos alvos que Negan mais quer por as mãos.

De qualquer forma, a morte de Daryl certamente seria um evento verdadeiramente chocante, já que ele é um dos personagens com mais fãs na série.

7 - Tara Chambler

Assim como Daryl, Tara está disposta a arriscar tudo para matar o máximo possível de Salvadores. Mesmo que isso signifique acabar com todo o planejamento das comunidades.

Sua morte em si não seria chocante, mas poderia servir para dar um estalo de bom senso em Daryl – ou para fazê-lo afundar em uma fúria maior ainda, o que certamente poderia causar ações verdadeiramente chocantes!

8 - Padre Gabriel

O Dr. Carson praticamente desenganou Gabriel. Ele está com múltiplas infecções e é questão de tempo para que seus órgãos comecem a falhar. Se ele realmente foi infectado pelo contato com as tripas de zumbi, então sua doença é incurável e seu destino é certo.

Contudo, por mais que Gabriel tenha tido uma bela evolução, ainda assim sua morte não causaria grande impacto. Ou talvez a AMC tenha planejado algo tão mirabolante que fará com que seus momentos finais tenham o sentido que ele tanto deseja, ao mesmo tempo que cause um certo impacto à audiência.

9 - Carl Grimes

A grande aposta da vez é Carl Grimes. Se você tem acompanhado os spoilers e teorias desta temporada, já deve ter visto os debates acerca a grande possibilidade de morte do filho de Rick na midseason finale. Aliás, os fãs já estão considerando que o grande evento chocante que a AMC prometeu seja esta morte.

A morte de Carl seria uma grande mudança em relação aos quadrinhos, até porque ele tem uma enorme relevância nos eventos pós-guerra. Fora que desde o primeiro episódio Rick deixou muito claro que tudo o que importa para ele é a sua família. Como ele reagiria à morte do próprio filho?

***

Quais as suas expectativas para esse “evento chocante” da midseason finale da 8ª temporada de The Walking Dead? Quem vai morrer?

Fonte Insider
"We are surrounded by the dead. We're among them and when we finally give up, we become them! Don't you get it? WE ARE THE WALKING DEAD!"
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.
  • Rebeca Chimith

    Naaaaaooooooo

  • Flaviane Rocha

    A série pode não estar grande coisa, mas ainda sim, consegue me deixar ansiosa e com medo dos próximos acontecimentos.

  • Flaviane Rocha

    Qualquer um, menos Carl e Michone. Please

    • William Silva

      Carl já está na ponta da Lucille infelizmente. 99% das chances dele morrer.

      • jean

        carl morrer nao sei o que rick vai fazer

  • André Coutinho

    Acho que morrem a Tara e o Morgan. Imagino que o choque do episódio esteja em como vão morrer. Acho que o Negan vai esmagar os dois com a Lucille.

    • PontePara Leitura

      Morgan… passou da hora. Tara? NÃAAAAAAO

      • André Coutinho

        A Tara é uma tosca kkk

    • William Silva

      Meio radical mais e aceitável

  • Eduardo Cascon

    Fazem essa pirotecnia toda, essa ladainha de apavorante, chocante, e no final quem morre é o Tobin ou a Jadis!

    • renatonsh

      kkkkkkkkkkkkkkkkkk bem capaz! Mas acho que vai rolar algo meio tenso mesmo, com personagem(ns) importante(s).

    • Paula Araujo

      Kkkkk… pois é!

    • Simonyet Yadi

      your only saturated healer by watching a movie,
      title: Overboard Online Free [English]

      see complete here ™> PUTLOCKER-SUB.BLOGSPOT.COM

    • Hilda Messa Messa

      Tomara. Não gostaria mais que nenhum da turma de Rick morresse. Quer dizer, o Eugene pode… até porque há muito deixou de ser da turma.

  • Com toda certeza Carl (apesar de ter 1% de esperanças de que ele seja gravemente ferido e entre em coma ou algo semelhante, ou até mesmo tome o lugar do Heath no ataque de granadas) aposto nele.

    Caso ele morra mesmo, com certeza um personagem secundário será morto ou quase. Talvez Tara roube o destino do Heath da HQ nesse confronto.

    Não acredito que o Morgan vá morrer já, mais provável na season finale.

    • André

      Desde a sexta temporada você acha que a Tara morre kkkk
      Bom,nessa mid season não vai ser,tem fotos dela gravando o episódio 11

      • Acho mesmo kkk sou tombada toda season.
        E menino to revoltadíssima. TSDF decidiu que NÃO VAI postar spoilers pro 8×08.

        • André

          Parece que ela ta recebendo os plots do Heath da HQ e houve relatos de dois feridos na batalha em Hilltop além da morte do Tobin entao é possivel ela perder uma perna ali.
          Jura que eles não irão divulgar? porque,como assim? sera por respeito a morte do Carl? kkk

  • Jeh

    Pelo que eu acompanho do the spoilers dead fans. Eles nunca erram sobre suas análises. Assim como não erraram ao falar sobre as morte do último episódio revelando que seria Abraham e Glen. Então acredito que sera o Carl sim a Vitima do negan, mais tbm acho que haverá mais de uma morte nesse último episódio, não acompanho os quadrinhos, mais se o Carl morrer estarão fazendo diferente do que na hq, acho isso legal saírem um pouco do arco HQ. Porque se o Carl morrer o Rick vai virar outra pessoa, e com certeza pensara melhor nas suas atitudes. Gosto do Carl não gostaria de ver ele.morrendo, mais a serie esta precisando de algo assim, para aumentar a audiência. Mais penso que o negan ja deu na série já esta cansativo, e acho que a serie já poderia começar a dar um fim com pelo menos 10 temporadas. Seria ótimo se soubessem elaborar bem a historia ficaria legal. Mais vamos esperar para ver domingo, mais creio que o Carl já era.

    • William Silva

      E triste a morte do Carl mais ao mesmo tempo e aceitável, pois o Rick tem que aprender uma lição. Ele vai ver que a fúria não irá leva-lo a nada. Porém o Negan não teria chance alguma de se redimir com Rick depois da guerra, pois o Rick teria todos os motivos para mata-lo.

      • Jeh

        Concordo plenamente o Rick é muito confiante, e a morte do Carl daria um choque de realidade nele, mais tbm penso que negan deveria morrer já ficou chato sua trajetória. Apesar que o negan é um excelente vilão na minha opinião, mais já esta passando já de terminar. Vamos ver no que vai da domingo.

  • Priscila Silva dos Santos

    Esqueceu de mencionar que talvez a Judith morra também,quando Rick matou o pai da Gracie,teve várias teorias sobre isso,então seria chocante Tbm,mas acho que vai morrer alguém que a gente menos espera

    • renatonsh

      Carl morre com Judith no colo, já pensou? Repetindo Lori e Judith dos quadrinhos na guerra da prisão contra o Governador 🙁

      • Jeh

        Uma ótima teoria

      • Chuck Norris

        Ou talvez ele tome o tiro, ela morra e ele nao, seria muito epico, carl em modo berserk e rick tentando se convencer em nao matar o negan

      • Mariana Sousa

        Vish, isso sim seria chocante!

      • Jessica

        Eu pensei nisso, mas sendo a Michonne segurando a Judith.

    • Jeh

      A Judith não creio que morra agora, mais se isso fosse acontecer seria chocante mesmo. Deixaria todo mundo de queixo caido.

    • jean

      carl

  • renatonsh

    Caaaaaaaaaaaarllllllllllllllllllllllllllll

  • Mr. L

    Se for pra considerar um vale-tudo em relação à HQ, ou seja, romperem de vez com a adaptação, cânones no lixo… nessa lista aí poderia figurar até a Maggie. Nenhuma outra morte seria mais profundamente chocante. E, com exceção do Carl, nenhuma outra morte causaria tanto impacto no eixo de comportamento, personalidade e desenvolvimento dos personagens. Seria uma lástima perdermos uma personagem feminina tão forte como ela…

    Por outro lado, não tem ninguém bobo na AMC. Os caras estão usando o que há de mais moderno em termos de tecnologia de redes sociais, focus groups, passando por análises de big data etc. Os spoilers são gerados por eles próprios e são usados como “balão de ensaio” a fim de apurar percepções do público. Nesse sentido, como parece que as pessoas aceitaram com certa resignação a morte do Carl, aposto que seja ele. No máximo, o bebê da Maggie…

    • Lee

      Nossa, cara.

      AUShaUSHAUsUAusAHsaUsa

      • Mr. L

        Engraçado? Improvável? Ou o quê?

        • Lee

          Você é muito locooooooooooo!

          • Mr. L

            Tá. É que minha mamadeira tinha maconha…

    • renatonsh

      Eu acho que a Maggie é a única (sim, única) personagem intocável hoje no universo TWD (tanto série, como HQ). Um dia o Kirkman falou sobre a Carol ser essa “imortal” da série, porém acho que, como imagino que ele já não tenha mais tanto poder sobre a série, acredito que essa imortal seja a Maggie, inclusive até mais do que o próprio Rick.

      Porém, se acontecer algo relacionado à perda do bebê dela até poderia ser, mas daí resultaria (claro, na volta da série, em fevereiro) a mesma situação já feita no final da sexta temporada (Maggie debilitada em risco de morte e precisando urgentemente de um médico no meio do caos, etc).

      • Mr. L

        Renato, acho que você acabou de descrever um dos possíveis grandes cliffhangers dessa temporada!!!

        • renatonsh

          Como falei: duvido disso, porque a cena se repetiria. Mas a discussão é válida! rs. Se for para ser algo chocante, aposto em primeiríssimo lugar nas mortes de Carl e Judith, repetindo Lori com Judith nos braços na HQ, na guerra prisão x Governador. Correndo bem por fora aposto em algo grave com a Maggie, como a perda de seu bebê.

          • William Silva

            Seria bem triste isso mano 🙁

      • William Silva

        Se o Rick morrer a serie acabar, pois irá ser nesse momento em que a audiência iria dispensar gravemente.

  • Lee

    Tara e o padre. Chega de matar gente importante.

    • A eterna escuridão.

      Na vdd já faz tempo q n matam gente importante, e qual o problema? Vc só quer ver secundário e figurante morrendo? Se todos os personagens importantes n tivessem morrido a série seria ruim… Mt ruim.

      • Luis Carlos Zardo

        A série ESTÁ muito ruim, e, principalmente por matarem personagens interessantes e manterem um monte de encosto vivo.

    • Paula Araujo

      Concordo! Se matarem os melhores, a série vai perder ainda mais interesse por parte dos fãs!

  • Bruno Rech Rosalem

    não morrendo o Daryl e a Carol/Maggie o resto pode ser qualquer 1! mas se for pra escolher seria o Eugene, com um morte pra ele nunca esquecer nem mesmo no inferno, como se fosse um looping! fdp covarde.

    • William Silva

      Ele tem que morrer salvando os seus verdadeiro amigos. Como um ato heroico, isso sim seria emocionante.

    • A eterna escuridão.

      É isso? Vc quer q os melhores sobrevivam e quem vc n goste morra? Ae n em, eu to a mt tempo esperando q o Daryl e a Carol morra pra eliminar mts fan boys, e acho q o Eugene n deveria morrer agr, quem sabe ele até consiga o papel dele na hq

      • Henrique Gaspar

        Temos que entender que existem personagens que dão sobrevida em qualquer serie pelo seu papel exercido. A popularidade, esse reconhecimento que eles possuem, não foi por acaso, foi conquistado. Existem atores bons, os normais e atores ruins… Entao, isso é mais méritos deles do que qualquer coisa… Agora se começarem a matar a todos principais, sabem que vão perder audiência, pois ninguém irá continuar assistindo pra ver Eugene, tara e muito menos o Gregory…

  • Bjorn Ironside

    SPOILER DA HQ // Da pra acabar a serie na proxima temporada com a morte da Michonne (Morte da Andrea na HQ) antes que dê merda

    • Agnar

      Dava para acabar a série no fim da guerra contra o Negan. Antes que a série seja cancelada né, a audiência não para de cair.
      Série que vale a pena atualmente mesmo, é Vikings. 😆

      • nathan darcy

        se loco cara Vikings é a pior serie da atualidade kkkkkkkkkkkk se só pode tar de brincadeira

        • Agnar

          Por isso tá ganhando cada vez mais notoriedade, né? VOCÊ pode não gostar da série, mas discordar disso é patético, e que comentário patético.
          The Walking Dead sim pode entrar no patamar de uma das piores séries da atualidade.

  • KingSANTOS

    tenho 3 suspeitos : Morgan, Judith, padre Gabriel…

  • S0mBRa23

    Nossa… como a série desandou, que triste, independente se Carl morrer ou não, não vai ser tão impactante, dúvido que as pessoas chorem, eles não tão trabalhando no emocional dos telespectadores, e tão fazendo tudo muito corrido, provavelmente queiram acabar a série logo antes q venha a ser cancelada, ainda tem 9º temporada Sussuradores, e como vão encaixar Oceanside? esse Lixão que ja ta na hora de sumir, personagens importantes quase nenhum, masculino então so temos 3: Rick,Daryl e Carl (quase ninguém se importa com: Padre Gabriel,AAron,Ezekiel,Jesus (bem triste terem estragado o personagem), e Morgan. Enquanto de mulheres seria um grande abalo qualquer uma delas: Maggie,Carol,Michonne,Rosita,Enid,Tara (Tara exceção).

    • Mr. L

      Cancelarem a série?????? O programa de TV a cabo mais visto nos EUA! Um dos top tv shows em mais de 100 países no mundo! Chinês se vestindo de zumbi pra ir pra escola com direito até ao Governo cogitar banir a série. Dois spin-offs de programa (TTD e FTWD). Contratos de publicidade e anunciantes brotando de tudo quanto é canto! Mais de US$1 bilhão em ecosistema de produtos licenciados e crescendo a cada dia…! Fique tranquilo porque não tem ninguém rasgando dinheiro por lá, não!

    • William Silva

      Você esqueceu de acrescentar o Morgan, pois o mesmo veio da 1° temporada. Considero ele um dos principais do elenco.

  • Bob Joe

    Faltou Judith e Morgan na lista…

  • Carlos R.

    Entre mortos e feridos, salvaram-se todos. A mesma história de sempre.

  • Lucas Santana

    Tara, Padre, Gregory, e aquela mulher tenente dos Salvadores. Segundo uma fonte de spoiler muito confiável. (Meu achismo). Queria muito a Rosita morta, personagem ridículo.

  • Zamtonsky Mun

    Eu quero que o rei dos trigres morra….pelo bem do seriado. O resto se conserta.

    • A eterna escuridão.

      Acho q é melhor se ele morrer como na HQ

  • Adriana Beretta

    Padre Gabriel morre, se transforma em Zumbi e morde o Eugene Porter.

    • Rogério Brambilla

      Poderia ser o Carl. E, com o salto temporal que a série de ter, talvez a Judith assuma o lugar dele (em importância).

  • brendon

    o daryl não vai morrer tenho serteza ele e o ganha pão da AMC

    • A eterna escuridão.

      Mas ele fez a merda de soltar os salvadores, talvez isso foi pro público ficar com raiva dele pra amc mata-lo sem gerar mt briga

    • Agnar

      Não acho que ele morre agora por esse mesmo motivo, mas parece que os roteiristas estão planejando matá-lo. Estão fazendo ele fazer muita cagada, provavelmente para o personagem perder um pouco da fanbase dele.

  • Vitor Bartkow

    E se a grande morte for a Judith ?? seria uma grande forma de acabar com o Rick e ninguém espera que isso aconteca

  • Jonatas

    Não morrendo o Daryl, Rick e Negan o resto pode matar hehehehe

    • A eterna escuridão.

      Daryl tem q morrer mano ‘-‘

  • jean

    seria chocante a morte de carl mas acho que vai ser ele a indicios dele morrer sim

  • VIANA

    Daryl, morre para o personagem dwight desenvolver, ele tem uma grande participação na HQ.

  • Jeferson Oliveira

    Até o Negan poderia rodar nessa. Claro que isso não vai acontecer, mas o nivel que esta a série, até ver os vilões está sendo uma bela porcaria. Nem ligo mais se for algum dos mais populares. Estou me desinteressando de assistir a série. Vamos ver se isso muda.

  • Thiago

    O Negan já quase matou o Carl, e o Rick mostrou está preparado. A questão é se o Carl morrer pelas mãos do Negan o perdão do Rick se tornaria algo inviável. Acho q outra pessoa vai matar o Carl. Tomara q isso aconteça acho o ator e o personagem da série muito fracos. Pode até ser badass na HD mas na TV é um [email protected]

    • pedro

      pode ocorrer uma morte por acidente, p.ex.

      • Renan Adamo

        Chocante seria se o Eugene matasse o Carl.

    • Agnar

      Queria muito que trocassem de ator, agora que provavelmente o ator quer sair da série, e vai ter o salto no tempo. Pegassem um ator bom mesmo para fazer o Carl mais velho.

  • jean

    minha opiniao ja que eles vao matar carl isso siguinifica que nao tao mesmo seguindo as hq porque calr esta vivo nas hq entao porque que nao dao um jeito de rick esplodiar a cabeça de negan e acabar com ele

    • A eterna escuridão.

      Mas ele n vai morrer pela história, e sim pq tem teorias q o ator vai sair por vários motivos, tipo ele quer ser DJ, ele ta morando em LosAngeles, quer se dedicar a faculdade e mts motivos e o contrato de 7 anos dele acabou… Então n, eles vão seguir sim as HQs, já imaginou a série sem os sussurradores?

  • Jean Corrêa

    eu gostaria que a série se desenvolvesse de forma a Rick morrer (de velho!) e Carl assumir seu lugar como líder, algo assim, mas pelo visto…

    • Lucas Santos

      Eu espero um final assim pra série tbm

  • Aragon

    Iria ser doido se Carl morresse, diretamente, pelas mãos de Eugene…

  • Claudia

    Faltou o Morgan, que ja confirmou na TV americana semana passada que vai sair do seriado! Ele é certo que sai. Provavelmente morto.

    • marcelo anselmo

      É, ninguém lembrou dele.

  • Allan Wild Jerke

    Ordem de “probabilidade” de morte na minha opinião:
    1 – Gabriel
    2 – Gregory
    3 – Tara
    4 – Rosita
    5 – Eugene
    6 – Daryl
    7 – Michonne
    8- Carl
    9 – Negan
    Gabriel é praticamente certeza que morre; Gregory se não morrer nessa midseason é certeza que morre mais tarde. A Tara seria a mais provável de morrer tirando os dois acima, porque não existe nos quadrinhos e os produtores não ficam tão presos. Rosita acho meio improvável, ainda tem história pra contar (se forem seguir a linha dos quadrinhos, mas parece que não vai rolar a relação com o Eugene). O Eugene ainda tenho esperança que vai se endireitar e cumprir seu papel no pós-guerra. Não acredito que a AMC tenha coragem de matar o queridinho do público (Daryl) e Carl e Michonne ainda tem história, inclusive a Michonne ta mais importante na TV que nos quadrinhos. O Negan é óbvio que não vai morrer, vão segurar esse arco da guerra até o final da temporada. Meu palpite é que Gabriel e Tara vão morrer, e se eles realmente ousarem (o que acho difícil) vai o Daryl.

  • Paula Araujo

    Qualquer um, menos o Daryl! Ele que toca o terror!

  • Alexandre Nogueira

    estão pouco a pouco enfiando a série no lixo, simplesmente não consigo mais assistir

  • Jair Alberto

    Adeus Carl, te vejo no spotify….

  • Henrique Gutler

    se eles esperam que algo chocante aconteça somente com as mortes de gabriel , gregory , tara , eugene e rosita , duvido que vai ter choque

  • Márcia M Maia

    Se o Daryl Dixon, Michonne morrerem vai ficar sem graça !

  • Gislaine Pereira

    Eu so acho que ñ vai ser legal………..apesar de concordar que tenha que ter um grande impacto mas queria tambem aquele lance de que o mocinho sempre se da bem…….então infelismente mata a Tara pro Daryl se sentir mais culpado ainda 😊

  • Marcia Pinto

    Não sendo Rick, Daryl ou a Carol por mim está ok.

  • Rodrigo Santoro

    tira o Cabelo(Carl)…ele ta chato pra caramba….até o padre ta em mais evidencia que ele

  • Rodrigo Santoro

    Falando nisso, será que a Shery será a chefe dos sussurradores?

  • Thalyta Andrade

    Seja lá quem for, qual a necessidade de sempre (ou na grande maioria das vezes) ter de haver morte de personagem principal (ou que tem algum destaque) pra episódios decisivos serem ‘chocantes’ e ‘impactantes’ e ‘excelentes’? Acho isso a maior preguiça criativa, na boa. Parece até novela brasileira só que ao invés do “quem matou?” temos em TWD o “quem vai morrer?”. Eu defendo que esse tem sido um pecado recorrente na série e que dá pra sair dessa previsibilidade e fazer ótimas premiere, mid season e finale. E não apenas isso, dá pra fazer uma ótima temporada, mesmo que com alguns episódios mornos. Toda série tem um ou dois ou até três episódios mais ou menos, mas TWD tem tido um, dois, três ou no máximo quatro episódios marcantes e bons ao longo da temporada. Espero que essa mid season seja ótima e surpreenda. Sigo com fé de fã.

  • SPECTREGS ™

    Só o Carl morrer a trama da Lydia poderia ser adaptada, talvez trocando os sexos dos personagens, é so consigo ver uma personagem ganhando a trama do caro com a Lydia, que e a Enid.

    • marcelo anselmo

      Pensei o mesmo…

  • Allisson Gonçalves

    Quem vai morrer é o Dwight pelas mãos do Negan.

  • Tony Soprano

    Pra mim, a série está com excesso de personagens. Podem tranquilamente matar uns 2 nesse episódio e ainda terá muita história pra cntar.

  • Claudemir Firmino

    Uma morte direta do Carl seria algo muito óbvio, aposto em um cliffhanger parecido com o do Glenn/Nicholas;

    Provavelmente o Padre morre tentando tirar o médico do Santuário (se uma boa parte dos Salvadores – talvez todos – foram para Alexandria e ele já conhece a parte interna, alem de saber como usar uma arma, fica uma situação muito favorável)

    Levando em conta que existe uma diferença de tempo entre a chegada dos Salvadores em Alexandria e os personagens que estavam fora, a morte da Rosita fica mais viável, levando em conta que não pretendem criar o relacionamento com o Eugene

    Uma baixa importante dos Salvadores é certa, até para dar alguma proporcionalidade ao evento. Descartamos Negan, matar o Dwight só faria sentido se ele pudesse ser substituído pelo Daryl (pouco provável) e também já foi comentado que o Simon vai participar de eventos futuros, então fica a outra mulher e o outro cara (não lembro os nomes)

    São as apostas para a midseason, o resto fica pra depois

  • Hauahau é osso assistir uma série onde já se sabe que todo fim de temporada morre alguém sei la al em de chato é previsível.

  • Menininho Lindu

    Matar Daryl seria provocar um êxodo de telespectadores da série… ou seja um “tiro no pé”. Carl iria trazer direções totalmente opostas a HQ para a história. Tara e Padre Gabriel iria ser tipo… nem uma lágrima. Eugene seria “toma traidor FDP”. Negan seria um tiro de 12 no pé… (Pior que matar Daryl). Gregory, totalmente previsível (até porque ele não deve ir muito longe na saga). Rositta seria tipo… (cumpriu sua função e “que pena era tão gostosinha). Michonne seria uma perda imensa de uma das melhores protagonistas. Agora, ninguém falou de Carol e Morgan. Acho que estes dois tem o cú na reta e muito!

  • Luis Carlos Zardo

    Matem a Carol, por favor, e aquele gurizinho que seguiu ela, ridícula a cena dele combatendo zumbis, o tipo de coisa que ofende a nossa inteligência.

    • Agnar

      Carol já encheu o saco faz tempo.

    • nathan darcy

      wtf?? por que a cena é ridículo? para min faz sentido os Salvadores mataram o irmão dele, se fosse eu também iria tentar me vingar

      • Luis Carlos Zardo

        Se você não é capaz de perceber o quão tosca é uma cena de um moleque que não sabe atuar detonando zumbis como se fosse um ninja, talvez devesse assistir apenas a Nickelodeon

        • nathan darcy

          mas ele nem conseguiu matar o zumbis cara, acho que isso ai já é querer achar defeito aonde não tem

  • Agnar

    Fora o Negan, dessa lista por mim podia todo mundo. 😏

  • Ghost Orochi

    Acho que faltou a Enid nessa lista kkk. Eu não acompanho a HQ só acompanho a série de tv, então não sei como ela esta se saindo nos quadrinhos. Mas na série, a Enid pra mim, pelo menos até agora, não faz nada, é um personagem inútil. Se vão melhorar ou vão dar mais destaque a essa personagem na série mais pra frente isso eu não sei mas até agora achei totalmente inútil esse personagem da Enid. Por mim ela é um dos personagens que podem morrer nesse próximo episódio que não vai fazer falta nenhuma pra mim. Enid está sendo uma personagem muito inútil, pelo menos até agora. Essa é minha opinião.

    • nathan darcy

      a Enid não existe nos quadrinhos mas ela faz papel da Sofhia que quando a Carol morre é adotada pela Megguie

  • Jorge Luis

    No primeiro episódio da temporada, Rick está com os olhos vermelhos, talvez de tanto chorar (por Carl ou Judith?). Ele não ficaria assim por outro personagem. Ao mesmo tempo, naquela cena do Rick barbudo e de bengala, aparecem Michonne, Carl e a menina loirinha (Judith ou Gracie?). Por isso, aposto minhas fichas em Judith. A não ser, é claro, que não seja uma cena do futuro, mas um SONHO de Rick.

  • Ibracadabra

    A Clementine do jogo The Walking Dead se encaixaria perfeitamente nesse cenário. Eu vi várias noticias falando das possibilidades de alguns personagens do jogo ser inseridos na serie, já que no jogo aparece alguns personagens da serie, como Glenn.
    Seria ela, órfão, que assumiria o lugar do Carl?
    Eu zerei o primeiro jogo e quase chorei. Estou começando a jogar agora a segunda temporada.

  • Angelica Dracena

    O carl vai morrer ele foi mordido 📣😑