Estamos chegando a mais uma midseason finale de The Walking Dead! No próximo domingo, 10 de dezembro, veremos a exibição do 8º episódio da 8ª temporada de The Walking Dead (S08E08 – “How It’s Gotta Be”).

A AMC já prometeu que teremos cenas chocantes neste episódio. E isso muito provavelmente significa MORTES! Todos já temos um nome de peso dessa vez, mas há sempre outras possibilidades.

Confira uma lista com os 9 principais personagens cotados para morrer!

1 - Michonne

Certamente seria um choque ver a morte de Michonne, ainda mais considerando que a espadachim está viva até hoje nos quadrinhos. Claro, tem o caso dela estar fazendo o papel de Andrea, que morreu recentemente, mas ainda assim há uma longa trajetória pela frente com a personagem.

Por outro lado, a atriz que interpreta Michonne, Danai Gurira, está com um papel de destaque nas produções da Marvel nos cinemas. Felizmente, a princípio isso não parece estar impactando sua personagem em The Walking Dead. Será mesmo?

2 - Rosita Espinosa

Rosita está bem pró-ativa na guerra, o que certamente aumenta suas chances de morte. Além disso, ela recentemente demonstrou apoio à Rick Grimes, desistindo do plano de Daryl, o que gerou um ótimo momento para a personagem.

Contudo, sua morte não seria um evento tão impactante quanto a AMC tem anunciado. Mas quem disse que não podemos ter mais de uma morte na midseason finale?

3 - Gregory

Simon sempre parece disposto a matar Gregory, o que seria uma ótima opção de morte, que com certeza deixaria muitos fãs satisfeitos. Além disso, Maggie também parece estar cada vez com menos paciência para os embustes do ex-líder de Hilltop.

Contudo, a morte de Gregory não geraria nenhum choque em ninguém, apenas alegria.

4 - Negan

Isso sim seria uma grande surpresa para todos, até porque a expectativa é que a guerra siga até o final da 8ª temporada.

A morte de Negan significaria o fim de todo o conflito praticamente de imediato. Mas também seria o fim prematuro de um personagem que está com uma grande relevância até hoje nos quadrinhos. A série de TV teria coragem de ousar dessa forma?

5 - Eugene Porter

Depois do episódio 7, Eugene se mostrou totalmente fiel à Negan. Melhor dizendo, à segurança que Negan oferece. É uma divergência severa do Eugene dos quadrinhos, portanto fica cada vez mais difícil prever seus próximos passos.

Quem sabe Eugene não acabe se arrependendo e no fim cometa um sacrifício heroico que acabe salvando a todos. Dependendo de como for feito, poderia ser consideravelmente chocante.

6 - Daryl Dixon

Daryl Dixon está completamente cego pela fúria. Ele está agindo sem pensar nas consequências, o que já causou uma briga entre ele e Rick. Além disso, Daryl pelo visto estragou os planos de todo mundo e causou diversas mortes.

Se ele insistir nesta forma de agir, suas próprias ações podem acabar matando-o. E, depois de Rick, ele é um dos alvos que Negan mais quer por as mãos.

De qualquer forma, a morte de Daryl certamente seria um evento verdadeiramente chocante, já que ele é um dos personagens com mais fãs na série.

7 - Tara Chambler

Assim como Daryl, Tara está disposta a arriscar tudo para matar o máximo possível de Salvadores. Mesmo que isso signifique acabar com todo o planejamento das comunidades.

Sua morte em si não seria chocante, mas poderia servir para dar um estalo de bom senso em Daryl – ou para fazê-lo afundar em uma fúria maior ainda, o que certamente poderia causar ações verdadeiramente chocantes!

8 - Padre Gabriel

O Dr. Carson praticamente desenganou Gabriel. Ele está com múltiplas infecções e é questão de tempo para que seus órgãos comecem a falhar. Se ele realmente foi infectado pelo contato com as tripas de zumbi, então sua doença é incurável e seu destino é certo.

Contudo, por mais que Gabriel tenha tido uma bela evolução, ainda assim sua morte não causaria grande impacto. Ou talvez a AMC tenha planejado algo tão mirabolante que fará com que seus momentos finais tenham o sentido que ele tanto deseja, ao mesmo tempo que cause um certo impacto à audiência.

9 - Carl Grimes

A grande aposta da vez é Carl Grimes. Se você tem acompanhado os spoilers e teorias desta temporada, já deve ter visto os debates acerca a grande possibilidade de morte do filho de Rick na midseason finale. Aliás, os fãs já estão considerando que o grande evento chocante que a AMC prometeu seja esta morte.

A morte de Carl seria uma grande mudança em relação aos quadrinhos, até porque ele tem uma enorme relevância nos eventos pós-guerra. Fora que desde o primeiro episódio Rick deixou muito claro que tudo o que importa para ele é a sua família. Como ele reagiria à morte do próprio filho?

***

Quais as suas expectativas para esse “evento chocante” da midseason finale da 8ª temporada de The Walking Dead? Quem vai morrer?

Fonte Insider
"We are surrounded by the dead. We're among them and when we finally give up, we become them! Don't you get it? WE ARE THE WALKING DEAD!"
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.