Após a despedida de Rick Grimes, The Walking Dead apresentou seu maior salto temporal até então na história da série. Passaram-se nada menos que seis anos!

Vimos um pouco das mudanças nos personagens nesse período no incrível trailer promocional dos próximos episódios. E um personagem em especial teve tantas mudanças que precisam ser enumeradas: Judith!

A pequena Grimes agora está com cerca de dez anos de idade e se mostra uma sobrevivente nata, afinal ela nasceu no apocalipse! E seu visual de estreia contém nada menos do que quatro referências a pessoas importantes em sua vida. Confira!

1 - A Colt Python de Rick

Vamos começar com o item que Judith usou para matar os zumbis que estavam cercando o grupo de Magna.

A arma que Judith usou é simplesmente a lendária Colt Python de seu pai, Rick Grimes. Essa arma tem muita história, acompanhando o xerife desde os primeiros dias do apocalipse.

2 - O Chapéu de Carl

Outro item das antigas. O chapéu de xerife que Rick passou para Carl logo no começo da jornada foi repassado para Judith. Uma lembrança inestimável de seu irmão falecido.

3 - Uma Katana como a de Michonne

Michonne é a mãe adotiva de Judith e esteve presente com ela desde seus primeiros dias, na prisão. Nada mais natural que a menina também soubesse manejar uma espada!

Contudo, se a Colt Python de Rick já é imensa nas mãos de Judith, a katana de Michonne seria inviável. Judith parece estar usando uma espada menor, adequada ao seu tamanho.

4 - Camisa xadrez como a de Lori e Carl

Outro item que não teria como ser reproduzido, mas o estilo foi levado.

Lori Grimes, sua mãe biológica que morreu no parto, usava frequentemente camisas xadrez. Carl também parecia gostar deste tipo de vestimenta.

***

Judith acabou herdando um pouco de vários personagens! Será que ela também terá algum traço de Daryl, Carol ou Maggie?

Percebeu mais algum detalhe de Judith Grimes no 5º episódio da 9ª temporada de The Walking Dead? Compartilhe conosco nos comentários abaixo!

"We are surrounded by the dead. We're among them and when we finally give up, we become them! Don't you get it? WE ARE THE WALKING DEAD!"
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.