Gina-Ann Riggs, mãe de Chandler Riggs, o Carl em The Walking Dead, compartilhou em seu perfil no Instagram uma mensagem agradecendo os fãs da série pelo apoio oferecido à seu filho devido à morte inesperada de seu personagem.

Obriga, obrigada, obrigada do fundo do meu coração! A quantidade de mensagens, textos e telefonemas que temos recebido é avassaladora. Sentimos o amor de vocês!! Li cada comentário esta noite e estou tão feliz que meu doce Chandler teve um impacto tão imenso em tantas vidas através do Carl. Por favor saibam que, embora tenhamos ficado chocados e desapontados no início, agora estamos todos BEM. Chandler está feliz e ainda está trabalhando, fazendo o que ama. Este é um mercado difícil e ele tem lidado com tudo como um verdadeiro profissional.

A mensagem de Gina-Ann foi publicada pouco depois de um desabafo feito no Facebook por William Riggs, pai de Chandler, manifestando seu descontentamento com o showrunner da série, Scott Gimple.

Pouco antes das gravações do episódio em que Carl é mordido, Gimple teria garantido a Chandler Riggs que o personagem permaneceria na série por ao menos mais três anos.

O ator havia até mesmo comprado uma casa em Georgia, onde a série é produzida, pouco tempo antes de sua demissão, planejando morar permanentemente perto das locações.

For what do we live, but to make sport for our neighbors, and laugh at them in our turn?
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.