Gina-Ann Riggs, mãe de Chandler Riggs, o Carl em The Walking Dead, compartilhou em seu perfil no Instagram uma mensagem agradecendo os fãs da série pelo apoio oferecido à seu filho devido à morte inesperada de seu personagem.

Obriga, obrigada, obrigada do fundo do meu coração! A quantidade de mensagens, textos e telefonemas que temos recebido é avassaladora. Sentimos o amor de vocês!! Li cada comentário esta noite e estou tão feliz que meu doce Chandler teve um impacto tão imenso em tantas vidas através do Carl. Por favor saibam que, embora tenhamos ficado chocados e desapontados no início, agora estamos todos BEM. Chandler está feliz e ainda está trabalhando, fazendo o que ama. Este é um mercado difícil e ele tem lidado com tudo como um verdadeiro profissional.

A mensagem de Gina-Ann foi publicada pouco depois de um desabafo feito no Facebook por William Riggs, pai de Chandler, manifestando seu descontentamento com o showrunner da série, Scott Gimple.

Pouco antes das gravações do episódio em que Carl é mordido, Gimple teria garantido a Chandler Riggs que o personagem permaneceria na série por ao menos mais três anos.

O ator havia até mesmo comprado uma casa em Georgia, onde a série é produzida, pouco tempo antes de sua demissão, planejando morar permanentemente perto das locações.

For what do we live, but to make sport for our neighbors, and laugh at them in our turn?
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.
  • Gadriel

    Sem Carl, the walking dead estará destruido.

    • André

      The Walking Dead estará destruido o dia que matarem o Rick.

      • Gadriel

        Sinto muito! mas sem também o Carl, estará mesmo destruído, por mim, se matarem o Rick agora, não fará a minima diferença, essa porra da serie está destruída mesmo.

  • Karen Souza

    Eles acabaram com a série. Mataram o Carl sem propósito algum.

  • Rodrigo Gaspar

    A série tomou alguns caminhos que fizeram parte do público desanimar em continuar a assistir.

  • Rodrigo Gaspar

    Primeiro a morte do Green, depois a impotência e o sofrimento por causa do Negan, ora eles enfrentaram o governador e o venceram, agora a morte desnecessária do Carl. Tudo isso me desanimou em continuar a acompanhar a série, depois da morte de Green não assisti mais.

    • A eterna escuridão.

      Amigo, ninguém venceu contra o governador, os 2 grupos morreram

      • Rodrigo Gaspar

        Rick Grimes, Michonne e muitos outros estão vivos, alguns outros também estavam até a última temporada, claro que alguns morreram como o Hershel. Porém o governador morreu isso quer dizer que eles venceram aquela batalha. Ou não?

        • A eterna escuridão.

          Os dois lados perderam…
          Governador queria tirar o Rick da prisão e morar com o grupo dele lá, ele conseguiu?
          Rick queria proteger o grupo e defender a prisão, ele conseguiu?
          N importa se o Rick sobreviveu, ele perdeu aquela guerra junto com o governador.

          • Rodrigo Gaspar

            Entendo seu ponto de vista porem nao concordo. A guerra ainda não terminou, a guerra começou quando a epidemia se espalhou e transformou pessoas e mortos em zumbis,porem aquela batalha em que o governador morreu foi vencida pelo Rick, ele ainda esta vivo. Rick salvou seu filho e os outros se encontraram depois.Guerra eles ainda estão vivendo, batalhas eles travam constantemente.!!! Entendeu A eterna escuridao?

          • A eterna escuridão.

            Eu disse a guerra contra o governador, prisão vs grupo do governador… Aquela guerra foi perdida, alguns menbros da prisão sobreviveram mas os ”civis” todos morreram, a prisão foi destruída, o grupo se separou… E o do governador morreu, então oq acontece dps (do Rick se reunir com o grupo) n tem nd a ver com o governador… Aquela guerra foi perdida pelos dois lados

    • Elaine

      Meu Deus! Como é dificil tbm agradar todo mundo né?! Primeiro pedem para que a serie seja fiel aos quadrinhos, aí matam o Gleen e todo mundo chora, reclama …. aí matam o Carl e todo mundo reclama que está saindo fora da HQ…… Sei que saiu foi muuuuiiiiitoooo fora da HQ, mas parem de reclamar do Gleen pq todo mundo sabia da possível morte do personagem! Até ficamos com um pingo de esperança qdo o Abraham não morreu com a flechada no olho, mas sabíamos que podia acontecer!

  • Elington Canella

    Toda produção baseada em um HQ, deveria ser fiel a história, entendo que pode divergir um pouco na cronologia, mas no final tudo deveria se encaixar, muitos fatos foram alterados significativamente depois que série começou a fazer sucesso. Provavelmente para dar mais impacto e imprevisibilidade..
    Não é a primeira vez que um personagem principal morre, porém na altura do campeonato qq baixa importante machuca os fãs..
    Acredito que o Robert Kirkman esteja nos querendo lembrar que nenhum personagem é imune a morte nesta série. E quem gosta de paixão sabe disso e não irá parar de assistir.
    Meus parabéns ao Chandler.. é lamentável mas assim segue a história.. a partir de agora.. cada vez mais.. pode se esperar qq coisa.. inclusive no que Rick irá se transformar agora que o principal pilar dele foi destruído.
    Será q ele irá desistir? Será q ele ficará mais agressivo? Mistério!!!!