Ninguém esta a salvo!

Lembra da zumbificação do PC Siqueira que o CelsoLudgero, autor das Caricaturas Zumbis, fez? Na época o próprio PC viu, gostou e retuitou a homenagem. Quem acompanhou sabe que foi um momento bem divertido!

Então pensamos: Por que não repetir? Ou melhor: que tal zumbificar todo mundo? Só por ser famoso, o indivíduo está imune a virar um zumbi? Nós e o Celso discordamos disso! E com essa ideia em mente, criamos uma nova seção: Ninguém está a salvo!

E quando falamos ninguém, é ninguém mesmo! Sempre teremos uma nova personalidade zumbificada. E não vamos parar aí: queremos ver a reação da vítima! Para isso contamos com a ajuda de todos. Toda vez que lançarmos uma nova campanha do Ninguém está a salvo, ela será seguida de um botão para tuitar e juntos chamarmos a atenção da celebridade. Quem será que vai responder? E quais nos ignorarão?

Vamos começar? A nossa primeira vítima é…

Lady Gaga e seus escravos zumbis!

Lady Gaga and her zombie-slaves!

Lady Gaga and Slave Zombies

Essa foi a parte divertida, agora vem o mais difícil: Fazer a própria Lady Gaga ver e comentar a homenagem! Vamos RT a mensagem abaixo e ajudar?

Hey @ladygaga check out your ZOMBIE caricature by @CelsoLudgero and @WalkingDeadBR at http://kingo.to/YZb – Please RT!

Clique no botão abaixo para tweetar automaticamente

 

Quem será a próxima vítima a ser zumbificada? Deixem sugestões abaixo!

"We are surrounded by the dead. We're among them and when we finally give up, we become them! Don't you get it? WE ARE THE WALKING DEAD!"
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.