Após anos de parceria com a AMC, Robert Kirkman e sua produtora, a Skybound Entertainment, estão de mudança para a Amazon Studios em um contrato de dois anos. O contrato prevê exclusividade de Kirkman no desenvolvimento de projetos para a plataforma de streaming Amazon Prime Video.

Robert Kirkman voltará a trabalhar com Sharon Tal Yguado, ex-chefe executiva da Fox International Channels, que comandava a distribuição internacional de The Walking Dead. Tal Yguado entrou para a Amazon em janeiro como responsável por séries com foco em ficção científica, ação, fantasia e horror.

Kirkman comentou a decisão de seguir com a Amazon:

Nossa ambição na Skybound Entertainment é contar as melhores histórias das formas mais únicas e criativas possíveis, sempre buscando alcançar novos patamares. Uma empresa de mente aberta como a Amazon é o local perfeito para nós. O novo investimento que eles estão fazendo em ficção nos deixam totalmente otimistas sobre o que pode ser alcançado nesta parceria sem precedentes.

Sharon Tal Yguado tem sido uma força essencial para o sucesso de The Walking Dead e Outcast desde o início. Ser capaz de não somente continar este relacionamento, mas também expandi-lo a novos territórios com os vastos recursos da Amazon significa que coisas grandiosas virão a seguir para mim, David Alpert, Skybound e fãs de entretenimento. Cuidado, mundo, aqui vamos nós!

Leia mais: O que significa para The Walking Dead a saída de Robert Kirkman da AMC?

Quais as suas expectativas para Kirkman na Amazon?

Fonte THR
"We are surrounded by the dead. We're among them and when we finally give up, we become them! Don't you get it? WE ARE THE WALKING DEAD!"
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.