Antes de estrear em The Walking Dead como Negan, o ator Jeffrey Dean Morgan teve um papel de destaque na série Supernatural, como John Winchester, pai dos irmãos Sam e Dean.

Jeffrey esteve presente em Supernatural apenas entre 2005 e 2007 e pelo visto o ator está aberto à possibilidade de retornar para a vida dos irmãos Winchester.

Em sua conta oficial no Twitter, Morgan respondeu a um fã que o indagou sobre este cenário.

– Você consideraria interpretar John mais uma vez se o pessoal da CW [emissora norte-americana que produz Supernatural] te pedisse?

– Com certeza. Se for a história certa. Beleza, pessoal… estou de saída! Fiquem bem… e tratem uns aos outros da mesma forma que gostariam de ser tratados.

Supernatural está atualmente em sua 14ª temporada. Você acompanha a série? Gostaria de ver novamente Jeffrey Dean Morgan como John Winchester?

Confira também: Supernatural faz referência à The Walking Dead com Lucille, o bastão de Negan

"We are surrounded by the dead. We're among them and when we finally give up, we become them! Don't you get it? WE ARE THE WALKING DEAD!"
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.