A emissora ABC anunciou o cancelamento de The Kids Are Alright, série estrelada por Michael Cudlitz, ator que interpretava Abraham em The Walking Dead.

Apesar de ter obtido uma audiência razoável tanto no início quanto da reta final – atraindo uma média de 4,1 milhões de espectadores – The Kids Are Alright será encerrada após apenar uma temporada, provavelmente devido ao baixo desempenho na faixa demográfica de 18 a 49 anos, a mais valorizada para publicidade.

Cudlitz se referiu indiretamente o cancelamento em seu Twitter.

Se preocupe com o que você pode controlar…. o resto não está em suas mãos 👊👊👊

Ele também compartilhou um tweet o ator Sam Straley, seu colega de elenco na série, peticionando para que The Kids Are Alright seja adquirida por alguma plataforma de streaming.

Se alguém puder apresentar isso para alguém na Netflix, Hulu ou Amazon para mim seria incrí[email protected] @Cudlitz @HamillHimself #savethekidsarealright

Enquanto seu próximo trabalho como ator continua indefinido, Cudlitz continua investindo em sua carreira de diretor.

Depois de ter estreado na função comandando Stradivarius, o 7º episódio da 9ª temporada de The Walking Dead, ele também irá assinar o 3º episódio da próxima temporada.

Além de Cudlitz, a atriz Lauren Cohan, que interpreta Maggie, também teve seu projeto pós-The Walking Dead suspenso na ABC após somente uma temporada. A série de ação e comédia Whiskey Cavalier não atingiu a audiência esperada e foi oficialmente cancelada pela emissora.

The Walking Dead retorna em outubro.

Leia também:

Quer receber as últimas notícias de The Walking Dead direto no seu Whatsapp?
> CLIQUE AQUI <

Fonte CB
For what do we live, but to make sport for our neighbors, and laugh at them in our turn?
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.