Baseada na trilogia best-seller de mesmo nome, do autor Justin Cronin, The Passage é a nova série do Canal Fox, que estreou na última segunda-feira, dia 1º de abril às 22h30.

Como de costume para estreias de séries, será exibido um novo episódio por semana de The Passage na TV e também no App da Fox, para assinantes.

Além disso, o primeiro episódio ficará gratuitamente disponível por 15 dias na plataforma de streaming.

Apocalipse… mas com vampiros!

O enredo de The Passage tem como tema central o Projeto NOAH, uma instalação médica secreta onde cientistas fazem experiências com um vírus perigoso que poderia gerar cura para todas as doenças, mas que também tem potencial de eliminar a raça humana.

Porém, quando a jovem Amy Bellafonte (interpretada por Saniyya Sidney) é escolhida contra sua vontade como uma das participantes dos testes e o agente federal Brad Wolgast (interpretado por Mark-Paul Gosselaar) é escolhido como o homem que tem a tarefa de levá-la ao projeto NOAH, tudo muda. Wolgast acaba se tornando seu pai substituto e guardião, e tenta protegê-la a todo custo.

A viagem de Brad e Amy os forçará a enfrentar os principais cientistas do projeto: a comandante Nichole Sykes (interpretada por Caroline Chikezie) e o Dr. Jonas Lear (interpretado por Henry Ian Cusick), assim como o ex-agente da Marinha Clark Richards (interpretado por Vincent Piazza), que foi treinado por Brad.

Amy Bellafonte (Saniyya Sidney) e Brad Wolgast (Mark-Paul Gosselaar) no primeiro episódio de The Passage.

Da mesma forma, ficarão cara a cara com uma nova raça perigosa de seres confinados dentro das paredes do projeto, incluindo o ex-cientista Tim Fanning (interpretado por Jamie McShane) e os internos do corredor da morte, Shauna Babcock (interpretada por Brianne Howey) e Anthony Carter (interpretado por McKinley Belcher III).

Na busca por aliados, Brad também deve procurar sua ex-mulher, a Dra. Lila Kyle (interpretada por Emmanuelle Chriqui), para obter ajuda. À medida que os cientistas do Projeto NOAH buscam uma cura que possa salvar a humanidade, esses novos seres começarão a testar seus próprios poderes, movendo-se um passo mais perto de uma fuga que poderia levar a humanidade a um apocalipse inimaginável.

Confira o trailer (sem legendas):

The Passage é produzido pela 20th Century Fox Television. A série é escrita por Liz Heldens. Helden, Matt Reeves, Scott Ridley, David W. Zucker, Adam Kassan e Jason Ensler são produtores executivos. Marcos Siega foi produtor executivo do piloto, e ele e Ensler dirigiram o primeiro episódio da série.

A primeira temporada de The Passage contou com 10 episódios, alcançando mais de 5 milhões de espectadores em seu episódio de estreia e mantendo uma audiência média de mais de 3 milhões nos episódios seguintes.

***

Você já assistiu ao primeiro episódio de The Passage? O que achou da série até o momento?

Quer receber as últimas notícias de The Walking Dead direto no seu Whatsapp?
> CLIQUE AQUI <

"We are surrounded by the dead. We're among them and when we finally give up, we become them! Don't you get it? WE ARE THE WALKING DEAD!"
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.