A despeito de já ter confirmado sua saída de The Walking Dead na próxima temporada, o ator Andrew Lincoln, que interpreta o protagonista Rick Grimes, parece disposto a não cortar totalmente relações com a série.

Além de ter expressado o desejo de que seu personagem não seja morto, o ator também pretende trabalhar nos bastidores da série.

Em entrevista ao Entertainment Weekly, Lincoln revelou que deve retornar para Georgia em breve, onde a 9ª temporada continua sendo gravada, para aprender o ofício de diretor com a intenção de comandar algum dos episódios da próxima temporada.

Eu vou voltar. Vou voltar para acompanhar o trabalho de um diretor, e minha intenção é dirigir no ano que vem.

A 10ª temporada ainda não foi oficialmente confirmada, porém, se os planos de Lincoln se concretizarem, será a terceira vez em que um ator da franquia dirige um episódio.

Colman Domingo, que interpreta Strand em Fear The Walking Dead, dirigiu o 12º episódio da 4ª temporada do spin-offe, enquanto Michal Cudlitz (Abraham) assina a direção do 7º episódio da próxima temporada da série principal, o qual será transmitido em 18 de novembro.

Tanto Domingo quanto Cudlitz também fizeram um treinamento observando de perto a rotina de diretores da série antes de assumirem a função.

A 9ª Temporada de The Walking Dead estreia em 7 de outubro.

Fonte EW
For what do we live, but to make sport for our neighbors, and laugh at them in our turn?
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.