Não foi apenas Rick que se despediu de The Walking Dead no 5º episódio da 9ª temporada. Maggie também fez sua última aparição, não sendo mais vista após o salto temporal de seis anos.

Com os recentes problemas no contrato da atriz Lauren Cohan, a justificativa para o desaparecimento de Maggie é que ela teria ido para a comunidade da misteriosa Georgie, deixando animosidades ainda não esclarecidas com Michonne.

Contudo, a showrunner de The Walking Dead, Angela Kang, diz ter planos para que Maggie retorne na próxima temporada, a décima da série. Em entrevista para o site Comicbook, ela mostra seu otimismo.

Esperamos retornar com a história de Maggie na 10ª temporada. Lauren e eu temos conversado sobre algumas coisas e espero que possamos marcar uma conversa.

O grupo de Georgie definitivamente está por aí fazendo alguma coisa e eu tenho uma cerca noção do que eles pretendem. Eles poderiam ser inclusive parte do universo em geral. Isso fica a critério do Scott [Gimple], mas vamos ver no que vai dar.

Kang não mostrou detalhes do sumiço de Maggie e os planos da AMC para um universo em expanção de The Walking Dead poderiam ser o motivo.

[O Scott Gimple] verifica todas as partes desse universo e se certifica que nada entre em conflito entre si. Por exemplo, ano passado ele disse que escreveria o que teria que acontecer com Rick e que ele precisava sair no helicóptero.

Apesar do retorno de Cohan a The Walking Dead não estar oficializado, Kang está tão confiante que sequer fez um plano de contingência com a ausência de Maggie.

É engraçado, pois na série nós frequentemente seguimos por múltiplos caminhos antes de decidirmos alguma coisa, mas eu estou trabalhando com a ideia que teremos Lauren de volta.

A 10ª temporada de The Walking Dead ainda não foi confirmada pela AMC.

Você acha que Lauren Cohan retornará à série? Quais histórias poderíamos ver para Maggie de agora em diante?

Fonte CB
"We are surrounded by the dead. We're among them and when we finally give up, we become them! Don't you get it? WE ARE THE WALKING DEAD!"
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.