As gravações da 9ª temporada de The Walking Dead mal foram encerradas e a showrunner Angela Kang já está pensando no que virá a seguir.

Embora a renovação da série ainda não tenha sido anunciada oficialmente pela AMC, Kang revelou à imprensa que começou a dedicar-se à criação de material para uma nova temporada.

Em entrevista ao site Comicbook, Kang detalha um pouco do processo de desenvolvimento de novas temporadas de The Walking Dead:

Já estou trabalhando em coisas para a 10ª temporada. Sim, estou tentando adiantar um pouco as coisas, então depois de fazer essas entrevistas hoje vou voltar a me reunir com alguns dos meus roteiristas mais experientes e conversaremos sobre algumas coisas, mas só porque quero ir adiantando.

Mas é um processo que não depende somente de nós, porque leva cerca de um ano e meio para fazer uma temporada da série, mas ela é sempre exibida no mesmo período todos os anos, então há sempre trabalhamos em duas temporadas ao mesmo tempo por uns seis meses.

Ainda não há quaisquer informações ou detalhes sobre o que poderia ocorrer na próxima temporada da série. Kang disse em outra ocasião que planeja o retorno de Maggie em algum momento.

Além disso, é possível que o ator Andrew Lincoln assuma a direção de alguns dos episódios, como fez Michael Cudlitz nesta temporada.

O que você gostaria de ver na próxima temporada de The Walking Dead?

Fonte CB
For what do we live, but to make sport for our neighbors, and laugh at them in our turn?
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.